Conexão Musical das Quebradas

Conexão Musical das Quebradas

O site para a Expedição CoMMúsica será lançado em 07/10, junto com o mapa colaborativo e páginas dos músicos inscritos na Expedição, mas o endereço já está disponível para acesso à ficha de inscrição na Expedição e link para a playlist colaborativa no Spotify.
 
A Expedição CoMMúsica vai reunir em um mapa colaborativo músicos independentes, proporcionando um endereço eletrônico para o músico (www.commusica.com.br/nomedomusico), com suas informações de contato e links para as redes sociais. Essa página pode servir de contato para o artista, assim como parte de seu portfólio.
 
O mapa colaborativo é mostrado com imagens de satélite e é atualizado com frequência. Cada músico inscrito vai receber um pin no mapa, em seu endereço residencial, colorido de acordo com seu gênero musical preferido.

 
Quando o visitante clicar no pin, abre uma janela, com as informações do músico: uma foto em tamanho grande, seu nome e link para sua página no site. Se o visitante clicar no link, vai encontrar todas informações de contato com o músico.
 
O site prevê a criação de uma plataforma para músicos, com conteúdos de autogestão, marketing para músicos, SEO para músicos, criatividade, além de vídeos, playlists, eventos, tudo em práticas de coletividade.
 
Nosso objetivo principal é oferecer, gratuitamente, uma ferramenta de divulgação completa e criativa, nos princípios da economia colaborativa e solidária.
 
CoMMúsica é a Conexão Musical das Quebradas
 
Projeto criado desenvolvido por Elizabeth Del Nero Sobrinha, como trabalho de conclusão de curso da Especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual para Multiplataformas – UFSCar.
 

1 thought on “Conexão Musical das Quebradas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com