Ensaio para o erro

Ensaio Para o Erro (2020)

Rodrigo de Andrade

 

“Ando de braços cruzados para a luz e para a escuridão (…)

Canto só pra me salvar, danço só pra me salvar.”

 

Assim, direto e profundo com as palavras e melodias, Rodrigo de Andrade lança seu debut solo, o EP Ensaio Para o Erro.

Rodrigo de Andrade, guitarrista, cantor e compositor, iniciou a carreira na banda Damas do Nada, projeto que durou de 2014 a 2019 e teve presença nos principais espaços da cena independente de Belo Horizonte como A Autêntica e A Obra.

Com um EP lançado, Damas do Nada realizou shows importantes, tocando e abrindo para   bandas como: Francisco, el hombre (SP), O Ventre (RJ), Maglore (BA), Camarones Orquestra     Guitarrística (RN) e o grupo inglês The Flamenco Thief.

Com o fim da banda, Rodrigo se mudou para o Rio de Janeiro e iniciou seu projeto mais introspectivo e pessoal. Canções com poesias sensíveis que expressam inquietações existenciais e a necessidade da arte para seguir.

 

Ensaio para o erro

 

Os lançamentos de dois singles em 2019, O Intangível e Sofia , são as sementes do trabalho  que acaba de ser lançado em 2020, o EP Ensaio Para o Erro . Com as 07 faixas de sua autoria,   assim como toda a produção musical, gravação, mixagem, masterização e a arte visual, o  resultado é um trabalho zeloso que quase psicografa sua essência.

O EP encontra-se disponível em todas as principais plataformas de streaming e YouTube. Ouça aqui, na Expedição CoMMúsica. Lindo som!

 

 

Inscrições abertas para participação na Expedição CoMMúsica aqui

Leia nossa Política de Privacidade

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com