Cantautor Grívan Navìrg

Cantautor Grívan Navìrg

 

Grívan Navìrg é cantautor, ator, e performer e reside na metrópole de São Paulo.

Durante 6 anos viveu na fronteira do Brasil com Paraguay e Argentina, em Foz do Iguaçu. Nessa cidade turística e multicultural, iniciou sua jornada intelectual e artística onde aprendeu espanhol e conviveu com pessoas de todas as partes do globo.

Em 2012 entrou para o curso de História da América Latina, um curso pioneiro no Brasil que tem a ênfase na história latino-americana e em 2014 entrou na carreira de Música com ênfase em Canto, Técnicas Vocais e Interpretativas. Ambas carreiras iniciadas na Universidade Federal da Integração Latino-americana uma universidade bilíngue, multicultural e interdisciplinar, fatores que contribuíram no seu desenvolvimento corporal e artístico.

Iniciou estudos cênicos no teatro de rua organizado pela Fundação Cultural de Foz no Projeto +PLUGADO! e com disciplinas de teatro e performance oferecidos pelo curso de artes e letras da universidade.

Desde 2012 trabalha junto ao curso de Cinema e Audiovisual onde participou de cerca de 16 produções entre filmes, curtas, documentários, vídeo performances, musicais e videoclipes.

Sua experiência artística é multidisciplinar e tem seu corpo e sua voz como principal ferramenta de expressão. Trabalhou na escola de música CLEEM como professor de técnica vocal para alunos com idade entre 8 e 70 anos.

Foi educador infanto-juvenil do projeto PANAMBI V da Fundação Araucária onde ministra aulas de literatura e poesia em escolas públicas da cidade de Foz.

Grívan também é bailarino e cantor junto ao grupo de Danza Afro do projeto MAIS CULTURA GOV FEDERAL, projeto de danças afro brasileiras, latinas, caribenhas e africanas.

Ouça do álbum AFROZODIAC, MemovolvidoZootróptico, no SoudCloud

Cantautor Grívan Narvìg
Cantautor Grívan Narvìg
Cantautor Grívan Narvìg

Atualmente trabalha em seu projeto intitulado  AFROZODIAC é um álbum musical com 12 músicas completas que envolvam temas políticos e culturais da América Latina e empoderamento racial, estético e de gênero.

Inscrições abertas para a Expedição CoMMúsica aqui.

lançamento oficial da plataforma em 07/10

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com