O rock e o pop do Rarefeito 011

O rock e o pop do Rarefeito 011

 

Com intuito de expressar sua visão sobre o caos organizado das grandes metrópoles, a Rarefeito 011 teve sua primeira formação no início de 2017, com um projeto chamado ‘100 Rótulos’, e logo lança suas primeiras singles intituladas ‘Desordem e Regresso’ e ‘Corrupção’, em parceria com a produtora Arizy Music, trazendo para a cena underground a mistura do rap com o rock’n roll.

Em 2018, a banda passa a ter uma nova formação, dessa vez com o Slogan mais expressivo, chamado ‘Informativo Sonoro’, onde as letras apresentam temáticas sociais e de vivência urbana, transmitindo mensagem de protesto, incentivo, educação e cultura.

 

 

Rarefeito 011

 

 

Aproveitando a brecha da falha educacional do estado, a banda resolveu se posicionar de uma forma mais áspera em seu projeto, intitulado Informativo Sonoro. Aqui, as letras apresentam críticas e sugestões de melhoria educacional e incentivo ao jovem de todas as idades a buscarem seus ideais através de um conhecimento mais profundo, não se limitando ao ensinamento básico e falho que o sistema nos proporciona.

O principal objetivo do projeto é abrir a sua mente através da poesia urbana e proporcionar ao ouvinte informações suficientes para se posicionar por si só, vivendo em coletividade.

 

 

 

Expedição CoMMúsica

Inscrições

1 thought on “O rock e o pop do Rarefeito 011

  1. Alê Pereira says:

    Microfone na mão é só ideia explosiva! Rarefeito, doidão! Junção que rouba a cena

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: