O rap do Apolo

Apolo é MC e produtor, durante a construção de sua carreira realizou trabalhos com diversos artistas, entre eles: Criolo, Max B.O., Rael, Akira Presidente, Rashid e Projota.

Integrou de 2001 a 2013 o coletivo Pentágono, composto por ele, Rael, Msário, Massao, Dodiman e DJ Kiko.

Em 2013 os integrantes do Pentágono optaram por pausar o coletivo, e desde então, Apolo trabalhou com afinco para dar vida ao seu primeiro disco “Apologia”, composto por 13 faixas e lançado no final de 2016. O disco conta com participações de Rodrigo Ogi, D-Pinot, Criolo, MC Marechal, Rashid, Terra Preta, J3 e Akira Presidente.

Em 2019, Apolo fundou a Produtora CADA CANTO, com o lançamento de single e clipe que levam o mesmo nome da produtora. Meses depois lançou a música “Baby”, que foi gravada nos estúdios Casa 1 e Área Visionária e teve videoclipe produzido e dirigido por Rabu Gonzales.

No final do mesmo ano apresentou “Tô Q Tô”, single feito em parceria de Mukabras e clipe dirigido por Thiago Silva, que você pode ver aqui mesmo.

Atualmente, Apolo está trabalhando para o lançamento de novos singles e com o projeto de lançar um EP até o final do ano. Disco e singles estão disponíveis nas plataformas de streaming de música.

O rap do Apolo na Expedição CoMMúsica

 

Apolo – Tô q tô Letra: Apolo Música: Apolo / Felipe Muka Bateria, vibrafone e caixa: Felipe Muka Programação e synths: Apolo Trompete: Mauricio Mith Vocais: Lari e JP Scratches: Dj Nelsinho Black Gravado nos estúdios: Casa 1, Área Visionaria, Art Play e Hataka Estúdios Mixado e masterizado por Vander Carneiro no Atelier Studios Capa: TM Clipe: Filmado, dirigido e editado por Thiago “Japa” Silva Assistentes: Leonardo Cézar e Wesley Cavalcante Jaqueta: Casa Pleta Produção: Cada Canto Produtora Produção web: RM Mídias

 


Instagram

Facebook

YouTube

Spotify


Expedição CoMMúsica ®

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com