Banda HypatiaH

Banda HypatiaH

A banda soteropolitana HypatiaH, foi idealizada em meados de 2017 pelos experientes músicos Bonne Santana (Ex: Ciclo Vital, Paradigma H.A, Fullminant, Honra e Eminent Scorn) e Luidi Pussente (Ex: Nebória, Agressivos, Acanon, Eminent Scorn e Honra), após ambos ficarem cinco anos fora das atividades musicais.

 

Bonne Santana

 

A HypatiaH iniciou os trabalhos em 2018, com apenas guitarra e bateria, tendo como proposta a realização de um som com muitas influências do “Swedish Melódic Death Metal”.

Em meados de 2020, já com a formação fixa, a HypatiaH concluiu a gravação do EP e iniciou os trabalhos de preparação para o seu lançamento. Nesse mesmo período, o baterista e co-fundador Luidi Pussente, devido a motivos pessoais, deixou a banda.

Diante disso, a convite do vocalista Yelo Peçanha, o veterano da cena soteropolitana Tokinho Moreira (Ex: Distúrbio Cerebral, Homicídio Secreto, Imbecility, Dimensões Distorcidas, Cruzadas, Faces do Holocausto e IV de Marte) assumiu a bateria.

Com o advento da pandemia do novo Coronavírus, a banda, precisou replanejar as ações e finalmente estará lançando em dezembro de 2020 o EP “VICTIM”, que virá acompanhado com um Lyric Video da Música de mesmo nome.

Com o lançamento do EP, a HypatiaH, pretende trabalhar bastante em em 2021. Entre os planos da banda está a gravação vídeo clipes e a sua estreia nos palcos.

 


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: