Temos um bilhete para sua viagem com Mago Trapus

Temos um bilhete para sua viagem com Mago Trapus

O bilhete da viagem do Mago Trapus começou em um domingo em Paulínia, interior de SP, Brasil, quando Léo e Paty cantavam e tocavam em uma roda de violão com a família. Jeymes, primo do Leo, havia levado um microfone condensador e começou a gravar aquele som. Ali começaram ideias de transformar aquelas canções escritas pelo Léo em gravações arranjadas por banda.

A combinação do rock, sempre presente no gosto musical dos primos, e mais a suavidade da voz e a formação em piano clássico da Paty, a banda ganhou um toque mais MPB.

Ouvir as gravações feitas naquele dia acendeu a chama pela criação da banda.

Mago Trapus

Foi montado um pequeno estúdio na casa do Léo; o cômodo mal estava acabado e suas paredes já tremiam com o baixo do Jeymes.

Em 2017, começaram os ensaios com o baterista Vini, que também já era parceiro do Jeymes. Os dois haviam tocado juntos por alguns anos nas noites de Uberlândia.

Em 2019, o baterista Thiago Doce entrou para o grupo e trouxe diversidade às produções.

Como no Mago Trapus nada é por acaso, Doce e Léo montaram sua primeira banda juntos! E aqueles que pensaram que 2020 seria um ano sabático, em virtude da pandemia, a criação e produção foram efervescentes.

Músicas fantásticas serão lançadas em breve neste Novo 2021.

Mago Trapus


 

 

 


Redes Sociais do Mago Trapus

Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: