Mano F traz O Revide

Mano F traz O Revide

Mano F vem com o Revide para a Expedição CoMMúsica direto das quebradas de Osasco, SP e defende seu escudo de resistência criando letras e sons do rap raiz.

O rapper, compositor e intérprete está na ativa desde o ano 2000.

Mano F traz O Revide
Mano F

Em 2008, lançou o 1° álbum da carreira, intitulado “O Trauma”, com o extinto grupo Sentença.

Em 2011, o primeiro álbum do O Revide, “Na missão”, em parceria com o produtor musical Erick 12. Caminhada bem movimentada, com a música “Favela Canta”, participou da coletânea “Voz do Gueto”, a convite da lenda viva Ndee Naldinho, lançada em 2010.

Desde então o mano não parou, participou também da mixtape “Força da Rima”, participou também da coletânea, “Sozinho Não, Vários Aliados”, também lançada em 2011.

Após vencer o 1° Festival Nacional de RAP em Limeira, lançou em 2014 o disco “A Arte de Fazer Rap”, que conta com a produção e participação especial de vários nomes de peso do cenário.

Em 2016, O Revide” lança “Diário de Guerra, canções de batalha”, um álbum duplo com 32 músicas e várias participações especiais.

Em 2018, participou também da colatetânea “Hip Hop vem das ruas”, com a faixa “Na contramão”, e já em 2019 lança o álbum Perfil vol.1, um compilado de sucessos remasterizados, que se encontra em todas as plataformas digitais.

O trabalho traz músicas na pegada “Rap de Raiz”, mantendo a contundência e protesto em suas letras.

Em 2020, trabalhando no disco que terá lançamento em dezembro, vem aí O Revide – 20 de caminhada, um disco que ilustra e comemora 20 anos de rap nacional.

Mano F busca através de suas músicas uma renovação e revolução de pensamentos e atitudes, com letras fortes e verídicas, rimas bem elaboradas, ásperas e contundentes.


Portfólio de O Revide

Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: