A volta do Sarau da Maria

A VOLTA DO SARAU DA MARIA

Sentindo falta de um sarau? Confira a volta do Sarau da Maria! É hoje!!

Contemplado pela Lei Aldir Blanc o sarau propôs como contrapartida a realização de 10 atividades em 2021: serão cinco saraus, 3 shows, 1 evento carnavalesco e 1 feira de livros e artesanato. Mas o coletivo realiza neste sábado, dia 31 de janeiro de 2021, uma live de abertura de ano, divulgando o prêmio e comemorando o niver de 8 anos, além de homenagear o querido João Emilio (membro da equipe, falecido recentemente). Promoverá, ainda, um encontro festivo no final do ano, reunindo amigos de vários saraus. Por enquanto, devido ao protocolo de prevenção à Covid-19, as atividades serão virtuais, com transmissão pelo Facebook e YouTube. Assim que for possível, os eventos serão presenciais e acontecerão no Clube Vila Maria, como de praxe.
Pela primeira vez contemplado num edital, o Sarau da Maria informa que a verba da LAB beneficiará, além dos cerca de 10 organizadores e colaboradores diretos, mais de 50 artistas (nos 5 saraus), 12 grupos ou cantores (nos 3 shows), 12 foliões (no evento carnavalesco) e mais 25 pessoas na feirinha (entre artesãos, editores e poetas). Ou seja, aproximadamente 130 pessoas estarão envolvidas na realização do projeto ao longo desses 12 meses.

O Sarau da Maria voltou!

 

A volta do Sarau da Maria

NESTE SÁBADO, dia 30, às 20h >>> Live com a turma do SARAU DA MARIA contando sobre seus projetos para 2021. E chamando os amigos pra lembrar do João Emilio. ❤❤❤❤❤ Veeeenhaaaaaa!

Link para o evento aqui.


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com