Renan Chiaradia e Regis Andrade contam a formação da HowSelf

Renan Chiaradia e Regis Andrade contam a formação da HowSelf

Duas palavras formam o nome da banda e Renan Chiaradia e Regis Andrade contam a formação da HowSelf. Os dois são amigos de longa data, e depois de cada um seguir seus caminhos, um convite de Renan (idealizador e fundador) para Regis (co-fundador), acabou revivendo uma paixão adormecida, o heavy metal.

Em 2017, começaram a compor sem comprometimento, porém, foram sentindo que a música era o que queriam para suas vidas. A partir daí, foram em busca de um estúdio para oficializar as composições e o projeto.

O nome do grupo vem de uma junção de ambos os amigos. No momento em que estavam criando o título para a banda, Regis sugeriu Beyond Self, enquanto que Renan escolheu How Good, mas nenhum desses nomes era o queriam mesmo. E Renan propôs uma junção: HowSelf.

Esse nome nome tem um significado bem filosófico, pois traduzindo ao pé da letra, é algo como “Como você é” ou “Como é o seu interior?”, trazendo uma ideia de uma visão de si mesmo, de nossas atitudes, desejos, objetivos de vida… Ao mesmo tempo que a palavra Self é muito similar à expressão “Selfie”, muito comum atualmente. Além de ser um nome de fácil pronúncia. Após a escolha do nome, o logo e a fonte do HowSelf ficaram por conta de Rosemberg Andrade, irmão de Regis Andrade.

A discografia inclui:

2017 – Sounds of Destiny (single)

2020 – But…

– Fire Road (single)

– Close to me (single)

 


Redes da HowSelf

Instagram

YouTube

Spotify


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com