A banda Ladrão manda uma mensagem #8M

A banda Ladrão manda uma mensagem #8M

A banda Ladrão segue na crítica e letras ácidas

A pandemia

Pois éhh… Cara que situação estamos passando… Pensar que ano passado a gente estava no meio da estrada quando soubemos das notícias sobre o corona. É desanimador todo esse estado, ainda mais com o azar que demos de ter uma pandemia logo nesse governo tão despreparado intelectualmente e politicamente atrasado, os caras parecem que estão nos anos 30 pqp acreditando em boato, ditadura, repressão olha…. Mas… Não podemos desistir, estamos cuidando dos nossos, e trabalhando como dá… Perdemos muitos amigos e até nosso manager e Luthier… Mas o mundo ficou de cabeça pra baixo, né?

O processo criativo

Cara nosso processo criativo, vem do a que a gente pensa, escuta, conversa, ouve, lê, vê…
A Ladrão começou em 2003, então estamos participando de todo esse processo digital. Antigamente ter informações de todo o tipo era muito mais difícil… Hoje tem tanta, que às vezes até atrapalha… No caso das mulheres, quando gravei o disco foi na casa da minha mãe e ela participou do processo ativamente… Minha irmã, que é cineasta, também, acho importante a visão das minas sempre! Tenho grandes sisters que discutimos sobre tudo, mas principalmente bandas! Hoje estamos mais clube do bolinha, mas tivemos produtoras e assessorias de impressa mulheres e tivemos também por um tempo uma motorista, a LiLy. Nosso regime é bem horizontal, nós três, mas o Brazzaa Rodrigo Coimbra sempre estamos tentando achar os melhores caminhos juntos. Gostamos desse jeito e dessa sintonia pra trampar!

Para as mulheres

Bom, esperamos que as mulheres tenham mais espaço sempre, em todas as profissões e tenham apoio na hora que são importunadas e sempre se protejam.
Nas redes e na vida, de todo tipo de exposição desnecessária!

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: