Entrevista com o Maurício – vocalista da Stereoshake

Entrevista com o Maurício – vocalista da banda Stereoshake

 

Ânimos na pandemia

Como estamos impossibilitados de fazer shows, focamos em segmentos que para muitos músicos ainda são áreas nebulosas, como as redes sociais, em todas as suas vertentes! Todo músico quer estar em cima do palco ou compondo e nem todos gostam desta parte, mas esta é a realidade do mercado e precisamos estar ativos e entendendo esta realidade.

Mas foi durante a pandemia que lançamos o nosso último Single, a versão autorizada de “Tom Sawyer”, da banda canadense Rush e também estamos preparando um novo Single! Pela 1º vez, faremos um feat pra lá de especial!

O rock eletrônico do Stereoshake
Stereoshake

Processo criativo

No começo, o processo criativo era assim: tínhamos conosco um compositor, o Guito Lua. Ele vinha com trechos de melodias e letras e eu dava uma olhada. A partir daí, eu escrevia mais letras ou mudava o que já havia e acrescentava melodias ou somente adaptava o que já tinha. Depois disso levávamos para o estúdio e então começava a parte dos arranjos.

Mas desde o quarto Single, estamos sem o Guito, então, eu geralmente faço letra e melodia e os arranjos continuam sendo feitos no estúdio!

 

Participação das mulheres

No momento, não temos uma participação efetiva de mulheres trabalhando diretamente conosco, mas em vários trabalhos que já fizemos como fotos e entrevistas, posso dizer que a maioria era comandado por mulheres!

 

Gestão

A gestão até o sexto single era bem horizontal, mas agora com a mudança de componentes ela ficou verticalizada, eu praticamente tomo as decisões do que faremos, afinal, os novos componentes ainda estão em fase de adaptação! Chegaram agora e ainda não têm direito de sentarem-se à janela, rsrs!

 

Que mensagem vocês manda para as mulheres neste dia 08 de março?

Que todas as mulheres continuem com este crescente notório  e notável em todos os segmentos de trabalho, mas que não percam a doçura, a delicadeza e nem o sexto sentido que as fazem, no meu ver, este ser tão mais evoluído e especial que os homens!

Mauricio Gielman – Vocalista do Stereoshake, para a Expedição CoMMúsica

 

Entrevista com o Maurício - vocalista da Stereoshake

Portfólio da Stereoshake


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: