Expedição CoMMúsica no E+ do Estadão

Expedição CoMMúsica no E+ do Estadão

Arnaldo Afonso incluiu na programação cultural do domingo do jornal O Estado de S. Paulo, na versão on-line, a Expedição CoMMúsica no E+ Estadão.

Ele descreve nossos objetivos e como queremos atingir os músicos, fortalecendo a comunicação digital ao criar conexões. Aborda o nosso manifesto e o interesse que temos pelo universo digital e musical. Divulga o endereço do portal e incentiva os artistas a se inscreverem e participarem do projeto.

Esse apoio tem sido fundamental para aumentar o alcance do projeto e furarmos a bolha do algoritmo que escolhe qual a melhor música, banda ou notícia.

É preciso dar uma resposta a esse apoio: curtir compartilhar. Clique na imagem do post, siga o Arnaldo Afonso, curta o post, compartilhe… Fure a bolha!

Nossa gratidão ao Arnaldo Afonso e ao jornal O Estado de S. Paulo  😎

Confere o texto:

COMMÚSICA >>> Site recebe inscrições para mapear o cenário de bandas e artistas independentes, promovendo a divulgação de seus trabalhos, suas redes sociais e fortalecendo as conexões entre eles. O mapa virtual da Expedição CoMMúsica tem geolocalização e representação por fotos de satélite (a rádio web Samba e Companhia, do interior de São Paulo, apoia o projeto e colocando a Expedição de hora em hora no ar). Em seu manifesto, assinado por Dênio Patrik, Grívan Narvìg e Elizabeth Del Nero, os criadores afirmam que, ‘num mercado fonográfico dominado pelos temas repetitivos da música comercial, a plataforma CoMMúsica elabora seu principal objetivo: ser um canal de interação entre artistas periféricos e independentes, democratizando o acesso à música e buscando novos recursos digitais que aproximem a arte do público, garantindo a sobrevivência dos artistas’. Saiba mais https://www.commusica.com.br./


A Expedição CoMMúsica na mídia está no E+ do Estadão


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: