O baterista Caio Gaona

O baterista Caio Gaona

Começou a estudar bateria com 14 anos, após assistir a um show do Angra em 2005. Depois disso, começou a matar aula na escola para estudar bateria.

Em 2011, tocou com uma banda de hard rock de Los Angeles e, em 2014, após muita vontade, gravou seu primeiro vídeo tocando uma versão na bateria para o tema de Pacific Rim (Círculo de Fogo).

Antes disso, sempre fora apaixonado por trilhas sonoras da cultura pop e a música “Gypsy Danger” foi a força motriz para que iniciasse o projeto. O vídeo foi enviado para o ex editor de um site brasileiro de cultura pop. A partir daí, sua vida mudou completamente.

Desde então, lança músicas mensalmente no seu canal e, quinzenalmente, nos streamings, além de fazer muitos shows com a Triscore, tocando o melhor dos temas de filmes, games, animes e séries.

O projeto já lhe rendeu feedbacks muito interessantes como, por exemplo, o elogio e divulgação do Ed Boon (Co Criador do Mortal Kombat) e Christopher Drake compositor de Batman, além de Bryan Tyler ( Thor, Iron Man, Formula 1, Teenage Mutant Ninja Turtles).

A versão para o tema de Boku No Hero é um hit no Spotify com mais de 6000 plays Atualmente o compositor Bear Mccreary (Godzilla, The Walking Dead, Marvel Agents Of Shield) curtiu e divulgou seu trabalho no Twitter e o Compositor Danny Elfman (Batman 1989, O Estranho Mundo de Jack, Sweeney Todd, Dumbo) divulgou e elogiou um video dele.

Lançou sua música autoral Rise Above Pain, inspirada no personagem O Corvo e sobre lutar contra a depressão.

O baterista Caio Gaona


Portfólio de Caio Gaona

Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: