Doces Palavras – Caminhante Flutuante

Doces Palavras – Caminhante Flutuante

Edmar Silva
Edmar Silva

Edmar Silva escreve a coluna Doces Palavras todas as quartas-feiras

A banda Caminhante Flutuante dessa vez flutuou para a atmosfera cósmica dos sons. Depois de ter corrido e derretido por aí, dando aquele conselho maneiro para você não ser perder por aí.

Depois invadiu a nossa casa pelos nossos rádios e nos deu um toque sobre os falsos Messias que querem nos confundir.

E como as idéias estão no ar agora, o Caminhante Flutuante chegou mostrando as falsas melodias querendo nos cuidar, levando a vida numa boa, mas temendo que no final fique tudo igual.

Ainda assim, não creio que termine igual, porque no embalo dessas ondas sonoras, o Caminhante pergunta se você não vem para dar inspiração para ficar tudo bem.

E dentro de uma latinidade espacial, ele quer achar o sonho perdido para seguir, e dias após dia vai tentando ajudar a garota que se fecha no seu mundo sem querer sair de casa perdida em uma valsa psicodélica. E do nada aparecem novamente os falsos Messias querendo nos confundir, mas não vai rolar.

E o tempo insiste em querer mudar o nosso Caminhante, que com suas lembranças nostálgicas, vai afundar as suas queixas no blues do gato que pode ser um bar, e deixe a garrafa na mesa, porque o coração do flutuante não é de pano.

E nessa estrada, os fracassos dos dias empurram os erros e levam as pessoas a julgar. Mas tudo fica bem com a primavera oriental lá na casa verde onde é preciso se encontrar.

E sempre revigorado com as idéias no ar que vão brilhando sem nos deixar pirar, o Caminhante Flutuante chega no final da sua jornada urbana psicodelia super technicolor, com aquela fuga mental com um doce na boca adoçando as cores urbanas.

Caminhante Flutuante

Esse é o novo álbum do Caminhante Flutuante que nos faz flutuar e viajar nas ondas sonoras.

Stevan Zanirati (baixo e vocal), Felipe Seadi (Guitarra e voz) André Rech ( Teclado e voz) e Rafael Santos ( Bateria e voz) fazem a sua estreia com louvor nos presenteando com o melhor álbum rock lançado até agora nesse 2021 e, com certeza, vai figurar na lista dos melhores por muito tempo.

Edmar Silva é músico independente e autor do  Blog Ficha Técnica

Para conhecer o portfólio na Expedição CoMMúsica, clique aqui.


Expedição CoMMúsica

1 thought on “Doces Palavras – Caminhante Flutuante

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com