HowSelf no festival Dymm Safe

HowSelf no festival Dymm Safe

Do estado de São Paulo, a banda de Heavy Metal HowSelf, fundada em 2017 por Renan Chiaradia e Regis Andrade vem realizando um grande trabalho no meio underground do metal brasileiro, e agora chegam ao festival português Dymm Safe Metal Concert.

Os dois amigos de longa data são os únicos integrantes fixos do HowSelf, e estão marcando presença em vários festivais online, como Caio Indica Fest e Metal com Batata, nesta pandemia.

Na última semana, foram confirmados em mais um festival, desta vez internacional, mais precisamente de Portugal, o Dymm Safe Metal Concert, que acontecerá no dia 14 de abril, às 20h, horário de Brasília, pelo canal do YouTube do festival.

Nas palavras de Regis (vocalista e guitarrista), é um acontecimento importantíssimo para o HowSelf:

“Sinceramente, não esperava que em tão pouco tempo fôssemos tocar em um festival online Europeu. Mas eu e o Renan estamos tão focados e atuantes para fazer com que a música do HowSelf chegue nos ouvidos de muitas pessoas, que é inevitável e natural que consigamos estas conquistas, é muito gratificante para nós!”

Renan (baixista e idealizador) acrescenta:

“Essa oportunidade de poder estar ao lado de outras grandes bandas é de suma importância para a manutenção da cena em que estamos inseridos, que passa por um momento devastador e desafiador decorrente da situação atual, e estar ao lado de grandes bandas em um festival que será exibido pela Dymm é ainda mais satisfatório para nós do HowSelf”

O grupo atualmente está preparando seu segundo EP, que será conceitual, e tem previsão de lançamento para este ano de 2021.

Portanto, não percam no dia 14 de abril, às 20h, no canal /DyMM P&M, o festival online português que contará com HowSelf e outras grandes bandas da cena.

Clique na foto e assista ao Festival Dymm Safe Metal, com HowSelf

Portfólio da HowSelf


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: