De Parintins – a banda Perdidos

De Parintins – a banda Perdidos

A banda Pedidos foi fundada em 2013 na cidade de Parintins pelo vocalista Jorge Breno no momento de efervescência do rock parintinense e atuando ativamente da cena autoral da cidade.

Com músicas próprias, temática irreverente e também críticas sociais, a banda passeia pelas diversas vertentes do rock que variam entre blues, punk, baladas e etc.

de Parintins - a Banda Perdidos
Banda Perdidos

Com diversas formações ao longo de sua trajetória e com um hiato no ano de 2018, após a mudança de seu fundador para Manaus, a Banda se reorganiza com nova formação quando Sulivan e Joey assumem as guitarras, Francisco, o baixo e Tarcis, a bateria.

Com nova formação, a banda começa a se apresentar na cidade, participando de festivais e ocupando casas de show e espaços alternativos, a banda grava em 2019 seu primeiro EP auto intitulado, contendo 6 músicas.

Com o objetivo de contribuir com a cena do rock autoral, a banda promove em 2019 seu primeiro festival chamado Baile dos Perdidos, que chega em sua terceira edição em 2020.

A banda lançou seu segundo EP no segundo semestre de 2020, intitulado Campos de concentração. A banda trabalha nas gravações do seu primeiro álbum, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021.


Portfolio da Banda Perdidos

Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: