Rapper Cruel Função aborda masculinidade tóxica em novo single

Rapper Cruel Função aborda masculinidade tóxica em novo single

Motivo pra seguir em parceria com a cantora Tays Calhado conta a construção de uma relação de confiança, desviando dos efeitos nocivos da socialização dos homens.

Rapper Cruel Função aborda masculinidade tóxica em novo single
Capa do single Motivo para Seguir

O rapper Cruel Função, de Mauá, na Grande São Paulo, lança um novo single e desta vez apontando as rimas para as mazelas do comportamento masculino. A canção “Motivo pra seguir” tem como tema a superação das dificuldades em forma de um testemunho de amor e gratidão à figura de uma mulher. O lançamento conta com a participação da cantora Tays Calhado, da escola de samba Leandro de Itaquera.

Sem perder a postura de dignidade e sem se lamentar, Função descreve a história de um homem que já viveu muitas situações difíceis, mas aprendeu a lição, como no verso “vejo malandro se irritar, gesticular, depois chora”. No trecho, o rapper descreve de maneira rápida e direta as três fases do ciclo da violência contra a mulher, nas quais o homem primeiro agride verbalmente, depois fisicamente e então apresenta crises de arrependimento.

Quem assina a produção musical são os produtores Danilo Sanches e Michel Castori, que também desenvolvem trabalhos em outros estilos como jazz, MPB e erudito. A música traz o rap para o ambiente orgânico, sem se afastar da linguagem tradicional do estilo que é a música eletrônica.

Serviço
Motivo pra Seguir
Cruel Função feat. Tays Calhado
prod. Danilo Sanches e Michel Castori

Portfólio do Cruel Função


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com