Expedição CoMMúsica transmitirá simultaneamente o festival “La Ley Del Rock 2”

Expedição CoMMúsica transmitirá simultaneamente o festival “La Ley Del Rock 2”

Sábado 17 de Abril

às 18h, Argentina e Brasil

22h, Europa e

16h, Estados Unidos

A segunda  edição do “La Ley del Rock Festival” está chegando e será um evento incrível. A transmissão é resultado de um esforço conjunto entre diversos artistas e gestores independentes, com a produção de Max Montanari.

Serão mais de 100 páginas do Facebook e canais diversos transmitindo o festival diretamente para todos, via internet, reunindo Bolívia, Uruguai, México, Argentina, El Salvador, Peru Colômbia, Chile, Venezuela, Itália, Espanha, Estados Unidos e Brasil, destacando a participação da Expedição CoMMúsica, com transmissão pelo site e pelo Facebook.

Na primeira edição do Festival La Ley Del Rock, o número de ouvintes ultrapassou a marca de 50 mil pessoas em todas as redes integrantes do projeto. A ideia de transmissão simultânea de um festival de músicos independentes é clara: é uma nova forma de os músicos existirem e divulgarem sua música, sem a intervenção e controle de gravadoras ou empresários.

A Expedição CoMMúsica insiste em seus três princípios: o apoio mútuo, a autogestão e o conhecimento compartilhado, pois para que a arte independente resista e exista para todos, um ato é fundamental: compartilhar.

“La Ley del Rock” é um grupo de bandas, mídia e jornalistas que trabalham juntos, ao redor do mundo, em prol do rock e metal independente, que, como uma grande família, compartilham informações em sua rede social todos os dias.
O projeto nasceu de dois artistas, Pablo e Max, que se juntaram a outros grupos dispostos e com a mesma ideia de colaboração, do Chile, Japão, Estados Unidos e América Latina.

Nesta segunda edição do Festival,  teremos a participação de bandas do grupo * La Ley Del Rock *:

“Banda 3 Golpes” e “Dezeus” do Chile; “Los Propios Locos”, da Colômbia; “Daimon”, da Argentina; “Alexis Mattey & The Freakshow”, dos Estados Unidos; “Syoji Tsukamoto”, do Japão, junto com seis bandas da Bolívia: Black Row, Cruzader, Hielo, Indignación, Progresick e Sajra e, do Brasil, Pepe Bueno e Ostranhos.

Expedição CoMMúsica transmitirá simultaneamente o festival "La Ley Del Rock 2"

O cenário será ainda mais global, uma vez que é compartilhada nas páginas sociais de mais de 100 meios de comunicação de todo o mundo, unidos pela mesma ideologia de trabalho: # compartilhar.

Hoje é a resposta do mundo musical à grave situação que atravessa a cultura, boicotada pelas eleições governamentais que destruíram o setor em todo o mundo e o Manifesto da Expedição CoMMúsica confirma e se alia ao grupo Lei do Rock pelo rock independente.

Grupo LEI DO ROCK @ la.leydelrock.oficial


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Scroll Up
%d blogueiros gostam disto: