Mazzeron: Conheça, Ouça e compartilhe! É Rock!

Mazzeron: Conheça, Ouça e compartilhe! É Rock!

Mazzeron: atitude, distorção e belas harmonias: O Power Trio carioca vem surgindo com destaque no rock nacional, apostando numa sonoridade intensa e de atitude.

Power Trio formado por Pedro “The Rock” (baixo), Mazzera (vocal e guitarra), e Rick Frainer (bateria), o Mazzeron vem ganhando destaque nacional trazendo um rock com atitude, distorção e belas harmonias.

A banda já participou dos principais festivais de música do Brasil e fez turnês pela América do Sul e Europa, com destaque para o Festival Fête de La Musique, Auditório da Rádio Suisse Romande e pubs como Bisteruk, Piment Rouge e Café Bizzare.

Além disso, concorreram a melhor Clipe do Ano na Multishow TV com a música “Quem Não Se Comunica”. A banda também já participou do Projeto Muela, com a difusão de artistas da América Latina e atualmente está na programação da Music Box Brasil.

Em seu trabalho, também podemos destacar as músicas “Feche a Porta”, com uma pegada inicial bem “zeppeliana”, mas com transições de clima muito bem feitas, lembrando um som bastante setentista, sem deixar de ser atual e empolgante.

“O Sol Raiou” é uma bela balada com belos arranjos de cordas e uma letra que nos deixa pra cima. E por último, mas não menos importante “Os Tolos Não Entendem”, outra bela balada que lembra um pouco Jota Quest e Barão Vermelho, mais uma vez destacando os belos arranjos e a letra bastante intrínseca.

Todas essas músicas fazem parte do álbum “Os Tolos Não Mentem” que conta com a produção musical de Marcelo Sussekind. Recentemente eles lançaram o Clube do Rock, evento o qual o grupo exibe as suas principais influências, com um repertório variado e inusitado.

A cada show artistas de renome sobem ao palco participando de uma verdadeira celebração ao rock and roll com a banda.

 

 


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: