PS Carvalho: Artista Paraibano lança forró e blues

PS Carvalho: Artista Paraibano lança forró e blues com dupla Porto Alegrense RS

PS Carvalho: Artista Paraibano lança forró e blues
PS Carvalho: Artista Paraibano lança forró e blues
O engenheiro civil doutor, cantor e compositor paraibano da cidade de João Pessoa, vem se destacando em nível nacional e inspirando muitos artistas da cena musical autoral independente no Brasil.
Com uma bagagem de 40 músicas 100% autorais e uma participação numa canção com a banda Guarda Chuvas, PS Carvalho chega esse mês trazendo boas novidades. São duas músicas: um forró e um blues, ambos com parcerias que dividem a interpretação de suas canções.
O primeiro lançamento, com a canção Forró Criança, que além da música, terá o videoclipe (http://clipeforrocrianca.pscarvalho.com), cuja edição foi realizada pelo próprio PS Carvalho. A canção tem parceria na cantoria do campinense Fabiano Guimarães. Trata-se de um som nordestino raiz que traz além da música uma mensagem direta para as pessoas: são atitudes simples do dia a dia que formam um verdadeiro cidadão. Por isso, peça benção aos seus pais, cumprimente a todos e peça licença pra passar, diz a letra. A educação de uma criança começa na família e vai sendo reforçada na escola pelos professores. Como ser social não vivemos sozinhos, por isso é tão importante a humanização, aliada aos estudos, falou PS Carvalho.
Em suma, é uma música energética, educativa, sem ingredientes apelativos e de fácil assimilação. Produção da faixa @avoxstudios_. https://youtu.be/nAHuMBP9yfM Old Jules & Dani Bee – Fotos: @zecarlosdeandrade
O segundo lançamento será no dia 28 de maio, com a canção Papo Livre, que tem a participação da dupla Old Jules & Dani Bee (também participam da formação do Hard Blues Trio), da cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Uma canção no melhor estilo blues, com uma letra que fala da amizade e liberdade, dois pilares para ser feliz. Suing garantido pela participação especial de Daniela nos vocais, apoiando a interpretação de PS Carvalho. Participação na guitarra do Juliano Rosa. Vale ressaltar que essa é uma produção colaborativa realizada de forma virtual. Produção da faixa @janisoncarvalho.
(Texto enviado por Anderson Severo (Tchaina))

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com