VM Rock fechou o segundo dia do I Festival com um show musical

VM Rock fechou o segundo dia do I Festival com um show musical

Um dos destaques do I Festival Independente Expedição CoMMúsica foi a banda VM Rock. A banda gravou especialmente para o Festival duas de suas músicas: “1 Co 13” e “Amanhã”, ambas sucessos no lançamento.

O I Festival Independente Expedição CoMMúsica aconteceu em dois dias: 29 e 30 de maio, com 21 bandas e músicos e 42 apresentações.

No segundo dia, duas bandas tiveram suas apresentações transformadas em uma grande buraco negro na tela: a banda Flores do Fogo e a VM Rock. Falha técnica à parte, vamos à VM Rock e conhecer um pouco mais da produção musical desse grupo muito presente e criativo nas redes sociais.

VM Rock é uma banda autoral de rock que trabalha em suas letras mensagens de valorização à vida. Fundada por Augusto Máximo e Sergiomar Jr em 2014 na cidade de Macapá (Amapá), mas só iniciou a publicação de trabalhos em 24 de agosto de 2017, começando também com sua agenda de shows e projetos sociais em espaços públicos.

VM Rock fechou o segundo dia do I Festival com um show musical
VM Rock fechou o segundo dia do I Festival com um show musical

Seu nome trata-se de uma proposta rejeitada de título escolhido para um álbum, o primeiro EP deveria ser chamado de “Volume Máximo”, fazendo um trocadilho com o nome do vocalista e idealizador do projeto, Augusto Máximo. Apenas em 2018 que ao nome foi acrescentado “rock”, no intuito de diferenciá-la de demais artistas ou grupos artísticos com o mesmo nome. A banda estreou suas atividades com a música “1 Co 13”, tendo mais de mil visualizações no primeiro mês de seu vídeo de lançamento no Youtube e chegando a tocar em rádios no sudeste do país, como por exemplo a rádio Graviola (Rio de Janeiro), no programa para bandas de rock “Mundo Independente”.

Portfólio da banda VM Rock

Assista o especial da participação da VM Rock no I Festival Independente Expedição CoMMúsica:


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com