Quintas Elétricas Delirantes • Garage Obscura e o pesadelo do Pop

Quintas Elétricas Delirantes • Garage Obscura e o pesadelo do Pop

Quintas Elétricas Delirantes • Garage Obscura e o pesadelo do Pop – Hoje tem programa do Edu Osmédio na Rádio Expedição CoMMúsica, das 22h às 23h e o tema é Garage Obscura e o pesadelo do Pop • Parte 1.

Quintas Elétricas Delirantes • Garage Obscura e o pesadelo do Pop
Quintas Elétricas Delirantes • Garage Obscura e o pesadelo do Pop
A Rádio Expedição CoMMúsica está aqui, no site, basta abrir a página:

www.commusica.com.br

Ou no site da Rádio

www.expedicaocommusica.minharadio.fm


Eduardo Osmédio tem vasta experiência na área musical, sentiu a necessidade de fazer algo que, ao mesmo tempo fomentasse a cena autoral, extremamente intensa e viva, mas que não encontra o espaço devido, e também movimentar a vídeo locadora, que com o passar do tempo, foi perdendo espaço para pirataria, e outras formas de mídia que apareceram com as novas tecnologias.

Trabalhou com diversos festivais musicais, entre eles o Cabeças em Transe, onde tocou com o músico Walter Franco e outros de qualidade equivalente neste trabalho, tocou com Gerson King Combo.

Elaborou, produziu e colocou em prática o Festival Som Nosso e Banana Pop, que fez apresentações memoráveis no CEU Aricanduva.

Criou o Coletivo Jardim Psicodélico, no qual, com a ajuda de seus parceiros, produziu vários eventos, na grande maioria na periferia de São Paulo, eventos como: Cabeças em Transe, Som Nosso de Cada Dia, Banana Pop, Doces Tardes de Domingo, Festival Mosca Branca, Festa Jardim Psicodélico, A Idade da Terra em Transe, Ervilha da Fantasia, Antropofágica, Quintas Elétricas e delirantes do Refresco Lisérgico Autoral.

Faz parte do grupo musical Os Haxixins, que excursionou pela Europa, América Latina e Norte. Também fez parte das gravações do DOC “Quando Éramos Príncipes”, de Ronnie Von.

Tocou em várias bandas, Os Haxixins, Kalisse, Villa Nova, Os Farpas, Os Subterrâneos, Marcão e Os Bolachões Voadores, Os Velhos Lobos, Maumau e Seus Malditos Demônios do Refresco, os Videntes Profanos, Deoders, Black Box, Cash Box, Os Mago do Doce, Capitão Bourbon, Duendes Mentais, Paulo Rhamires e Os Pauladas, entre outras.

Portfólio do Edu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll Up
%d blogueiros gostam disto: