Ilustre Palavra • Chuva

Ilustre Palavra • Chuva

A coluna Ilustre Palavra • “Chuva”. Ilustre Palavra é semanal e traz textos e ilustrações de artistas independentes e integrantes do ColetiveArts.

Patricia Maciel, Texto

Jorginho, Ilustração

 

Chuva

Era um jardim lindo, feito com poucos recursos e muita vontade, parecendo um pouco com a vida. Ela passava tardes inteiras ali, apreciando cada detalhe, pensando no trabalho que tivera e no resultado agora observado. Trajetórias, dificuldades, alegrias, solidões…ela se surpreende com uma chuva fininha que molha as pequenas flores plantadas, chuva guardada há muito tempo, que naquele jardim regaria o pequeno sopro de natureza.

 

Ilustre Palavra • Chuva

 

ColetiveArts

Coletivo de artistas, escritores, desenhistas e ilustradores, que tem por objetivo criar uma rede de trabalho e parcerias para ampliar e divulgar suas criações, bem como promover ações positivas como criação de eventos, produção de fanzines e livros, oficinas que envolvam a participação da comunidade: oficina de fanzines, de ilustração, de desenho, de escrita criativa, entre outros. O Coletive tem compromisso com a arte e a cultura. #somoscoletive

 

ColetiveArts#temliteraturanarede

*Texto e arte cedidos pelo ColetiveArts para divulgação na Expedição CoMMúsica.


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com