Amaral Semprebem • MPB

Amaral Semprebem • MPB

Amaral Semprebem é compositor paulista, de vários gêneros musicais, com influências da magia dos anos 60 e 70, quando participava de vários festivais estudantis na época, com boas classificações e honra ao mérito.
Amaral Semprebem • MPB
Conquistando notoriedade e reconhecimento público, foi agraciado com uma bolsa de estudos do Conservatório Musical de sua cidade natal, Fernandópolis, SP, com um curso de violão Clássico.
Após três meses teve que abandoná-lo, pois sua família mudou-se para São Paulo, capital. Diante da nova realidade, por uma questão de sobrevivência, por algumas décadas, teve que deixar os sonhos musicais em stand by.
Agora, aos 70 anos, começou a estudar violão popular com o professor Edu Osmédio, da banda os Haxixins e do Jardim Psicodélico, sendo incentivado de tal forma que a chama dos sonhos da juventude reacendeu.
Amaral Semprebem
Amaral Semprebem
Contando com o apoio de vários amigos, aqui está Amaral Semprebem, no topo de seus 70 anos com seu “Projeto desengavetando músicas”, trazendo-as à tona e materializando-as através de muitas mãos amigas e generosas.
A arte é um atributo da alma e todos os artistas chamados a essa vocação sabem: a arte não pode morrer e o sonho não pode acabar! Por ela, a arte, o universo vibra, impulsiona e conspira! Assim sendo, em plena pandemia, vem vindo nas asas do vento uma brisa alegre e inesperada no tempo certo de Deus!

 

 

Redes de Amaral Semprebem

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: