Quintas Elétricas Delirantes • Zona Lost Garage Psicodélica

Quintas Elétricas Delirantes • Zona Lost Garage Psicodélica

E a onda de hoje é “Zona Lost Garage Psicodélica”, com Edu Osmédio

Produção, edição e mixagem: Edu Osmédio

Envie sua música e informações pelo site ou por e-mail.

Para ouvir a Rádio Expedição CoMMúsica, é só abrir o site (www.commusica.com.br)e o primeiro player abre o som. Ou vá ao nosso site da rádio em https:www.expedicaocommusica.minharadio.fm

 

Quintas Elétricas Delirantes • Zona Lost Garage Psicodélica

 

Quem é Eduardo Osmédio

Eduardo Osmédio tem vasta experiência na área musical, sentiu a necessidade de fazer algo que, ao mesmo tempo fomentasse a cena autoral, extremamente intensa e viva, mas que não encontra o espaço devido, e também movimentar a vídeo locadora, que com o passar do tempo, foi perdendo espaço para pirataria, e outras formas de mídia que apareceram com as novas tecnologias.

Trabalhou com diversos festivais musicais, entre eles o Cabeças em Transe, onde tocou com o músico Walter Franco e outros de qualidade equivalente neste trabalho, tocou com Gerson King Combo.

Elaborou, produziu e colocou em prática o Festival Som Nosso e Banana Pop, que fez apresentações memoráveis no CEU Aricanduva.

Criou o Coletivo Jardim Psicodélico, no qual, com a ajuda de seus parceiros, produziu vários eventos, na grande maioria na periferia de São Paulo, eventos como: Cabeças em Transe, Som Nosso de Cada Dia, Banana Pop, Doces Tardes de Domingo, Festival Mosca Branca, Festa Jardim Psicodélico, A Idade da Terra em Transe, Ervilha da Fantasia, Antropofágica, Quintas Elétricas e delirantes do Refresco Lisérgico Autoral.

Faz parte do grupo musical Os Haxixins, que excursionou pela Europa, América Latina e Norte. Também fez parte das gravações do DOC “Quando Éramos Príncipes”, de Ronnie Von.

 

Os Haxixins

 

Escreveu para o Site Musical Guitar Talks, é diretor de teaser e curtas metragens. Foi proprietário do Willie Dixon Bar e Estúdio onde produziu várias bandas e artistas que gravaram em seu estúdio.

Tocou em várias bandas, Os Haxixins, Kalisse, Villa Nova, Os Farpas, Os Subterrâneos, Marcão e Os Bolachões Voadores, Os Velhos Lobos, Maumau e Seus Malditos Demônios do Refresco, os Videntes Profanos, Deoders, Black Box, Cash Box, Os Mago do Doce, Capitão Bourbon, Duendes Mentais, Paulo Rhamires e Os Pauladas, entre outras.

Criou junto de Gilberto Petruche, proprietário da locadora Charada, mais Vander Bourbon, Uly Nogueira, Rafael Cirilo, Fabio Batista o Centro Cultural Charada no Sapopemba, na locadora, onde estão com aulas de Teatro, Baixo, Guitarra, Violão, Bateria, além de gravações de bandas, ensaios, e vídeos, tudo com preços populares.

 

Eduardo Osmédio e o Jardim Psicodélico
Eduardo Osmédio e o Jardim Psicodélico

 

Parceiros e apoiadores:

Rádio web Samba e Companhia

Rádio FM Santa Bárbara

Rádio web Rota 220

Jardim Psicodélico Produções e Selo

ColetiveArts

Del Nero Conteúdo

Editora Merda na Mão

Diego El Khouri

Catarina Luft

Silvia Ferreira Lima

Jorginho

Marcelo Kurts

Edmar Silva

Jean Paz

Michele Fernandes

Max Montanari

Eduardo Osmédio

Fabio da Silva Barbosa

Tuca


Quintas Elétricas Delirantes • Zona Lost Garage Psicodélica

Produzido para a Rádio Expedição CoMMúsica – Projeto de Elizabeth Del Nero para o curso de Especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual Transmídia – UFSCar. Orientador: Leandro Saraiva.

Rádio Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com