A Expedição CoMMúsica recebe certificado da Fatec-Mauá

A Expedição CoMMúsica recebe certificado da Fatec-Mauá

A Expedição CoMMúsica esteve na capa do portal da Fatec-Mauá e houve a divulgação de nossos conteúdos em dois de seus projetos: o “Publicando” e o “Dicas Culturais”. Os dois projetos estão inseridos nos cursos de Extensão em Filosofia da unidade.

Olha a gente na capa:

A Expedição CoMMúsica na Fatec-Mauá

O Cantinho da Filosofia, projeto idealizado pelo prof. Dr. Mauro de Araújo Sousa, traz informações e textos filosóficos, além do maravilhoso Café Filosófico, em que especialistas discutem com os alunos sobra assuntos de suas especialidades, sempre considerando o espectro filosófico.

Mauro Araujo de Sousa – Filósofo

Para conferir as várias áreas de atuação do Cantinho da Filosofia, cola no site e olha a página do projeto. Clica aqui.

O certificado que recebemos marca a participação da Expedição CoMMúsica nos cursos de especialização em Filosofia da Fatec/Mauá, oferecendo dicas culturais e o fortalecimento do underground em ambiente estudantil e acadêmico.


A Fatec Mauá foi instituída pelo DECRETO Nº 46.930, DE 19 DE JULHO DE 2002, como Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, que é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Presente em 322 municípios, a instituição administra 223 Escolas Técnicas (Etecs) e 73 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, com mais de 300 mil alunos em cursos técnicos de nível médio e superiores tecnológicos.

Os tecnólogos como são chamados os graduados dos Cursos Superiores de Tecnologia, são profissionais de nível superior com formação para a produção e a inovação científico-tecnológica e para a gestão de processos de produção de bens e serviços.


A Expedição CoMMúsica recebe certificado da Fatec-Mauá

Expedição CoMMúsica

Receber postagens por e-mail:

 

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll Up
%d blogueiros gostam disto: