Ilustre Palavra: Prioridades

Ilustre Palavra: Prioridades

A coluna Ilustre Palavra • Inerte é semanal e traz textos e ilustrações de artistas independentes e integrantes do ColetiveArts.
Prioridades
Texto, Nathália RL
Arte, Mara Zine
Ilustre Palavra: Prioridades
Ilustre Palavra: Prioridades
ColetiveArts

Coletivo de artistas, escritores, desenhistas e ilustradores, que tem por objetivo criar uma rede de trabalho e parcerias para ampliar e divulgar suas criações, bem como promover ações positivas como criação de eventos, produção de fanzines e livros, oficinas que envolvam a participação da comunidade: oficina de fanzines, de ilustração, de desenho, de escrita criativa, entre outros. O Coletive tem compromisso com a arte e a cultura. #somoscoletive

 

ColetiveArts#temliteraturanarede

*Texto e arte cedidos pelo ColetiveArts para divulgação na Expedição CoMMúsica.


Expedição CoMMúsica

Nesta semana, apresentamos a banda Tubarão Martelo:

Banda Tubarão Martelo • Rio de Janeiro é nascida em 2011 e completando 10 anos de (r)existência, a banda apresenta sonoridade madura, gravando suas referências no melhor do rock’n roll, fusion, funk rock, brasilidades sonoras e bastante experimentação em suas apresentações ao vivo e nos trabalhos de que participa.

Tendo percorrido quase todo o norte fluminense, a banda pretende levar a todo o Brasil suas nuances sonoras, letras que falam do cotidiano, de boemia e algumas ondas mitológicas.

Com Kiko Anderson no vocal, Kevin Ribeiro e Leo Lemos nas guitarras, Bira Pires no baixo e Felipe Juliboni na batera, separamos o ano de comemoração para lançar material fresco e atual…

Vivemos de rock, com o rock e pelo rock. Se depender da gente, o rock nunca vai morrer.

Para ler o post completo sobre a Tubarão Martelo, clique aqui.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll Up
%d blogueiros gostam disto: