Quintas Elétricas Delirantes #9

Quintas Elétricas Delirantes #9

Visões do Ácido, com Edu Osmédio

29/07 – 22h

Produção, edição e mixagem: Edu Osmédio

Envie sua música e informações pelo site ou por e-mail.

Para ouvir a Rádio Expedição CoMMúsica, é só abrir o site (www.commusica.com.br)e o primeiro player abre o som. Ou vá ao nosso site da rádio em https:www.expedicaocommusica.minharadio.fm

Quintas Elétricas Delirantes • Zona Lost Garage Psicodélica
Quintas Elétricas Delirantes #8

 

Quem é Eduardo Osmédio

Eduardo Osmédio tem vasta experiência na área musical, sentiu a necessidade de fazer algo que, ao mesmo tempo fomentasse a cena autoral, extremamente intensa e viva, mas que não encontra o espaço devido, e também movimentar a vídeo locadora, que com o passar do tempo, foi perdendo espaço para pirataria, e outras formas de mídia que apareceram com as novas tecnologias.

Trabalhou com diversos festivais musicais, entre eles o Cabeças em Transe, onde tocou com o músico Walter Franco e outros de qualidade equivalente neste trabalho, tocou com Gerson King Combo.

Elaborou, produziu e colocou em prática o Festival Som Nosso e Banana Pop, que fez apresentações memoráveis no CEU Aricanduva.

Criou o Coletivo Jardim Psicodélico, no qual, com a ajuda de seus parceiros, produziu vários eventos, na grande maioria na periferia de São Paulo, eventos como: Cabeças em Transe, Som Nosso de Cada Dia, Banana Pop, Doces Tardes de Domingo, Festival Mosca Branca, Festa Jardim Psicodélico, A Idade da Terra em Transe, Ervilha da Fantasia, Antropofágica, Quintas Elétricas e delirantes do Refresco Lisérgico Autoral.

Faz parte do grupo musical Os Haxixins, que excursionou pela Europa, América Latina e Norte. Também fez parte das gravações do DOC “Quando Éramos Príncipes”, de Ronnie Von.

 

Os Haxixins

 

Escreveu para o Site Musical Guitar Talks, é diretor de teaser e curtas metragens. Foi proprietário do Willie Dixon Bar e Estúdio onde produziu várias bandas e artistas que gravaram em seu estúdio.

Tocou em várias bandas, Os Haxixins, Kalisse, Villa Nova, Os Farpas, Os Subterrâneos, Marcão e Os Bolachões Voadores, Os Velhos Lobos, Maumau e Seus Malditos Demônios do Refresco, os Videntes Profanos, Deoders, Black Box, Cash Box, Os Mago do Doce, Capitão Bourbon, Duendes Mentais, Paulo Rhamires e Os Pauladas, entre outras.

Criou junto de Gilberto Petruche, proprietário da locadora Charada, mais Vander Bourbon, Uly Nogueira, Rafael Cirilo, Fabio Batista o Centro Cultural Charada no Sapopemba, na locadora, onde estão com aulas de Teatro, Baixo, Guitarra, Violão, Bateria, além de gravações de bandas, ensaios, e vídeos, tudo com preços populares.

 

Eduardo Osmédio e o Jardim Psicodélico
Eduardo Osmédio e o Jardim Psicodélico

 

Parceiros e apoiadores:

Rádio web Samba e Companhia

Rádio FM Santa Bárbara

Rádio web Rota 220

Jardim Psicodélico Produções e Selo

ColetiveArts

Del Nero Conteúdo

Catarina Luft

Silvia Ferreira Lima

Jorginho

Marcelo Kurts

Edmar Silva

Jean Paz

Michele Fernandes

Max Montanari

Eduardo Osmédio

Tuca

Fatec/Mauá

Mauro Araújo de Sousa


Quintas Elétricas Delirantes #9

Produzido para a Rádio Expedição CoMMúsica – Projeto de Elizabeth Del Nero para o curso de Especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual Transmídia – UFSCar. Orientador: Leandro Saraiva.

Rádio Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com