Expedição entrevista Mano T

Expedição entrevista Mano T

Expedição entrevista Mano T – Mano T nasceu na cidade de Guarulhos. É rapper, cantor e compositor. No ano de 2016, depois de passar por 3 formações cantando em grupos que não deram certo, iniciou sua carreira solo.

Expedição entrevista Mano T

Cantanto em saraus, hoje leva seu trabalho por diversas quebradas, eventos, shows em geral, trabalhando com respeito e humildade por amor à cultura hip hop ! No ano de  2018, lançou seu primeiro trabalho solo, o ep “Acumule sua mente”. Um trabalho que tem 8 faixas, com produção do produtor  Kalisch, gravado todas as faixas na  PGK Studios.O objetivo é transmitir a  realidade que acontece no dia a dia das periferias, com  mensagem de paz, união e respeito.

Em 2019, lançou seu 2° trabalho  solo, um álbum com 9 faixas intitulado Legado. Esse trabalho surgiu de um  sonho em que uma voz vinha perguntar qual era seu legado quando morresse. Contém 4  participações nesse  trabalho:  a do rapper Lindomar 3l, a do cantor  e produtor Kalisch, a cantora Nat Santiago e do rapper e empresário João Bazilio.

Levando o rap, sem medir esforços, para toda grande São Paulo, já cantou em cidades como Arujá, cidade Tiradentes, São Rafael, Guaianases, Itaim Paulista, Suzano, Cotia, Tatuapé, Santa Isabel, Osasco, Canindé, Mogi das Cruzes, Jacareí, Jardim Iquatemi, Taubate, Mooca, Parque Belém, Taboão da Serra, Pirituba.

Apresentou seu trabalho na Fundação Casa, shows em geral, saraus e Fábricas de Cultura.  Com seu rap protestante, passando a realidade das periferias, lutando pelo povo que não tem voz no meio dessa sociedade que vale o que tem. Protesto contra os governantes  corruptos dos tempos atuais, pois enxerga como o rap mudou seu jeito de agir, de pensar e, como agradecimento, ele vem salvando vidas através de suas canções .

O portfólio do Mano T está no mapa da Expedição. A Expedição CoMMúsica reune músicos independentes, conectando estratégias de apoio mútuo e autogestão.

Envie sua música para nossa rádio. Formulário aqui.


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: