Arthur Hélio • São Paulo

Arthur Hélio • São Paulo

Arthur Hélio

Filho de músicos e compositores, aprendeu a tocar bateria aos 5 anos, quando começou também a compor suas próprias músicas.

Após ter passado por diversas bandas , decidiu gravar músicas autorais e, em 2017, que apenas com a ajuda do amigo Pepe Ventura , gravou suas primeiras músicas em um home estúdio, sendo elas “O meu melhor” (2017), “Pode ir” (2018), “Fundo do mar” (2018), e “Lobos” (2018), fazendo os primeiros shows de lançamento , que foram um grande sucesso no ABC Paulista , alinhando a formação da banda e lotando as casas por onde passaram, e em um desses shows foi gravada a música “Lobos” ao vivo (2019).

 

Em 2020, com a pandemia, sem ter feito nenhum show no ano, no final de 2020 foram convidados a fazer o primeiro show fora do estado, em um evento Drive in na cidade de Porto Alegre / RS , onde foi feito um documentário sobre essa experiência e lançado recentemente !

Você pode assistir a parte 1 do documentário aqui:

As outras 3 partes do doc podem ser assistidas no canal da banda.

Formação Atual : Arthur Hélio (Vocais e Guitarra base / Violão) , Pepe Ventura (Guitarra Solo, Teclas e Backing vocals), Léo Oliveira (Contrabaixo) e Gabriel Freitas (Bateria) .

E hoje tem lançamento do videoclipe oficial para a música “Último Adeus”:


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: