Restam duas semanas para se inscrever ao Prêmio Ibermúsicas

Restam duas semanas para se inscrever ao Prêmio Ibermúsicas de Criação de Canções 2021

 

Não perca a chance de sua música ser uma das três vencedoras desta oitava edição do concurso Ibermúsicas de Criação de Canções, edição 2021.

Nesta edição pela primeira vez se busca premiar, dentro das três canções vencedoras de cada país, um tema das Novas Músicas Urbanas (Hip Hop, Rap, Trap, etc.)

A inscrição é muito simples, só faz falta que apresente sua canção que poderá ser uma das premiadas.

Restam duas semanas para se inscrever ao Prêmio Ibermúsicas!!

Mais informação aquí

E quem for participante da Expedição CoMMúsica, vai receber um post, com entrevista, no portal. Mandou sua música para o concurso Ibermúsicas de Criação de Canções? Fale com a gente e vamos criar seu post.


O que é Ibermúsicas

Ibermúsicas é um programa de cooperação internacional multilateral dedicado exclusivamente às artes musicais que promove a presença e o conhecimento da diversidade musical ibero-americana, estimula a formação de novos públicos na região e expande o mercado de trabalho para os profissionais do setor.

Ibero-americana, com sua produção musical diversificada, fértil e dinâmica exigia um programa que combinasse políticas públicas para promover e apoiar a atividade profissional das e dos artistas em procura de uma maior integração regional. O Programa de Fomento das Músicas Ibero-Americanas Ibermúsicas como projeto multilateral de cooperação técnica e financeira entre os Ministérios e Secretarias de Cultura da região, atende efetivamente a esses objetivos. A chave para o sucesso do Programa cifra-se na solidariedade em a ação e em apreço pela riqueza de nossa música regional com base no talento de seus criadores, intérpretes, pesquisadores e todos os demais atores que compõem o ecossistema musical ibero-americano; um capital cultural compartilhado, gerando uma verdadeira integração do setor musical.

O Programa de Fomento das Músicas Ibero-Americanas Ibermúsicas foi aprovado na XXI Cúpula Ibero-Americana de Chefes de Estado e de Governo, realizada em Assunção, Paraguai, em novembro de 2011 e está enquadrado no Espaço Cultural Ibero-Americano da Secretaria-Geral Ibero-Americana (SEGIB).


Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: