Rarefeito 011 lança “Noites Sombrias”

Rarefeito 011 lança “Noites Sombrias”

Portfólio da Rarefeito 011

Rarefeito 011 lança “Noites Sombrias” – Setembro amarelo é o mês dedicado à prevenção do suicídio e é tema do novo single da banda Paulistana.

A campanha do Setembro Amarelo começou no Brasil em 2015, com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o suicídio, bem como evitar o acontecimento.

Rarefeito 011 lança “Noites Sombrias”
Capa do single Noites Sombrias, da banda Rarefeito 011

O suicídio é a segunda causa de morte entre os jovens no mundo e falar sobre o assunto é uma forma de entender quem passa por situações que levem a ideias suicidas, podendo ser ajudadas a partir do momento em que essas pessoas são identificadas.

“Noites Sombrias” é o nome do novo single da Rarefeito 011, cuja banda lançará no dia 10 de setembro, exatamente no dia mundial da prevenção ao suicídio, o nome do single refere-se as difíceis noites de quem convive ou já conviveu com a doença.

O canção é um retrato do problema que atinge mais de 300 milhões de pessoas no mundo, e o Brasil lidera o ranking na América do Sul, já são mais de 11 milhões de pessoas diagnosticadas com a doença.

A ideia da banda é alertar os jovens o quão importante é expor seus sentimentos e incentivar todas as pessoas que estão passando por essa situação a buscar ajuda e se aproximar ao máximo delas e abraçá-las através da música.

Você pode ouvir a música Noites Sombrias aqui e na rádio Expedição CoMMúsica:

Para seguir a Rarefeito 011, consulte o portfólio da banda aqui.


Texto enviado pela assessoria.

Manifesto da Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: