Pai e Filha de 11 anos Lançam Single Punk Rock

Pai e Filha de 11 anos Lançam Single Punk Rock “Eu Quero Devorar a Lua”

Pai e Filha de 11 anos Lançam Single Punk Rock – Emersson Ramone continua a sua saga de lançamentos com o seu novo single “Eu Quero Devorar a Lua”, seu décimo – sétimo single lançado em 2021. Dessa vez o lançamento tem uma carga de emoção redobrada, pois ele divide os vocais com a sua filha Nicolle Ramone, de 11 anos. 

“Eu quero devorar a lua” consagra um estilo de som criado pelo Emersson e batizado de Bubblegum Cuty, que nada mais é como a junção de elementos, melodias e harmonias vocais do rock dos anos 50 e 60 com pop punk e letras lúdicas, alegres e românticas – “letras fofinhas”, como ressaltou o artista. Essa música tem forte influência de Beatles (especialmente a música Dizzy Miss Lizzy), Beach Boys e Ramones.

 

Nicolle e Emersson decidiram lançar essa música bem na semana do dia da criança, pois o single possui uma letra infantil e tem uma criança cantando. “Aproveitei o fato de que minhas músicas já estão sendo ouvidas e curtidas pela criançada. Tenho alguns singles nas maiores playlists infantis do Spotify. Queria que a estreia na Nicolle fosse em uma data especial para a criançada, pois entendo que se a criançada começar a curtir rock agora, talvez o estilo volte a ter destaque no cenário musical brasileiro novamente”, destacou Emersson.

Portfólio de Emersson Ramone na Expedição CoMMúsica aqui.


Autopublicação – Envie seu post.

Manifesto da Expedição CoMMúsica

Deseja seguir a Expedição?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2021 Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes

Deseja receber as atualizações?

%d blogueiros gostam disto: