A banda Chaos Doctrine toca na rádio Expedição

A banda Chaos Doctrine toca na rádio Expedição

A banda sul africana Chaos Doctrine está de volta com o CULT MMXXI; um redux de seu primeiro single de sua estreia homônima em 2018. Ele se concentra em elementos de produção perdidos na versão original, enquanto introduz novos arranjos orquestrais para aumentar a complexidade e o vigor! A faixa, além disso, celebra a conclusão do segundo álbum da banda ‘And In The Beginning … They Lied’, dando aos fãs uma amostra do que está por vir com seu EP antecipado ‘The Chaos Chronicles Volume II’ (com lançamento previsto para meados até o final de 2022 )

A banda Chaos Doctrine toca na rádio Expedição
Daniel Burger ‘Dr D’ (vocais), Alec Surridge (guitarra), Hannes Matthysen (bateria) e Phil Carstens (baixo e backing vocals). Foto de Amanda Kuhrau

E ainda tem mais! Na tradição de cobrir grandes clássicos entre grandes lançamentos, CHAOS DOCTRINE também prestará homenagem ao icônico Rock Band australiano MIDNIGHT OIL com uma versão única de seu clássico cult de 1987 BEDS ARE BURNING from DIESEL AND DUST

Chaos Doctrine traz um assalto do metal moderno e único ao misturar o thrash e a morte da velha escola com o metal industrial agressivo. Originalmente formada em 2011 em Joanesburgo, África do Sul, pelo vocalista Dr D (Bedlam, Malachi, DedX), a formação da banda é completada pelo veterano guitarrista e produtor da banda Alec Surridge (Sacraphyx, The Warinsane), baixista, vocalista de apoio e visual da banda artista Phil Carstens (DedX) e o baterista explosivo Hannes Matthysen (Chromium & The Drift)

Para seus membros, Chaos Doctrine é mais do que uma banda … é uma experiência sensorial abrangente e uma marca. Tudo o que a banda produz transmite isso; do próprio nome da banda, seus lançamentos sonoros agressivos, shows explosivos ao vivo, produtos visuais distópicos e conteúdo lírico penetrante. Chaos Doctrine explora a sombra da condição humana; ódio, brutalidade, decadência. A abordagem deles é implacável, alimentada pela raiva e sem desculpas.

A banda Chaos Doctrine toca na rádio Expedição no Sons da Resistência #10, sexta, 15/10, às 19h.

 


Rádio Expedição CoMMúsica

1 thought on “A banda Chaos Doctrine toca na rádio Expedição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com