Edmar Silva – no Sons da Resistência #12

Edmar Silva – no Sons da Resistência #12

Edmar Silva toca do blues ao punk e está na cena paulistana desde 1999 e já tocou em várias bandas e dia 29/10 estará no programa de rádio Sons da Resistência #12, com 10 de suas músicas.

Agora vem se dedicando à carreira solo, flertando com vários ritmos.

No final de 2015, lançou em formato digital seu primeiro trabalho “Edmar Silva e a Orquestra Fantasma de São Paulo”, tendo uma boa repercussão na mídias sociais, nacional e internacional.

Edmar Silva
Edmar Silva

No final de 2016 e começo de 2017, lançou o single “Flávia”, também nas plataformas digitais, tendo uma boa repercussão.

No ano de 2017, com cabeça 100% no blues, lança o EP B L U E S com canções acústicas.

No ano de 2019, lançou o single “Essa Garota é de doer”, um rock em homenagem à jovem guarda, e no segundo semestre, lançou o álbum “Lo-Fi em Audição Monaural”, álbum experimental com vários ritmos. E fechando o ano, lançou em parceria com o Dj Black Flava um remix da música “São Paulo Acid House”, faixa do álbum Lo-Fi em Audição Monaural.

O ano de 2020, o ano mais produtivo, teve o lançamento do single “2020 depois de Cristo”, e mais uma parceira com o Dj Black Flava o remix da música “Bahia Berimbau Noise”.

Ainda no primeiro semestre de 2020 teve o lançamento do EP “Acid” um projeto de House Music, com as faixas “Transmutações” e Tema para jovens alucinandos”, tocando em programas de rádios dedicados à música eletrônica na Inglaterra.

Depois vieram o single “Saravá”, em parceria com multi-instrumentista e produtor musical Tiu Funk, “Cinema Nacional”, faixa que faz parte do tributo ao compositor paranaense Edevaldo Strapasson, “Praia de Bertioga” e “Galeria do Reggae”.

Em março de 2020 foi lançado o álbum “Made in SP”, uma singela homenagem à cidade de São Paulo, disco que está sendo divulgado e trabalhado no momento.

Agora para 2021, tem o lançamento de 3 projetos: um álbum e dois eps, que serão lançados no decorrer do ano.

Portfólio de Edmar Silva

Expedição CoMMúsica

1 thought on “Edmar Silva – no Sons da Resistência #12

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com