Rogério Varela lança seu primeiro álbum

Rogério Varela lança seu primeiro álbum: “Infinito do Mundo” com show em formato híbrido

“No ponto exato onde o céu toca o mar, abre-se um portal direto do mundo invisível e de lá sai um alquimista, voando com sua guitarra e trazendo o mais puro rock’n roll que há. Tudo isso numa fusão rítmica de muito blues, groove e disco, os riffs da guitarra desse bruxo espalham energia e alto astral, com músicas que vão fazer você se lembrar porque o rock’n roll nunca morre e reina do outro lado, onde tudo que há é amor, onde a alegria é maior do que a dor, onde você descobre se é verde ou azul o infinito do mundo.  Aumente o volume, embarque nessa jornada e atravesse esse portal.”

Esse é o release do primeiro disco de Rogério Varela. Ficou curioso, não é mesmo? O disco traz oito faixas de seu trabalho autoral, uma mais empolgante que a outra, daquelas que você ouve uma vez e já está sai cantando, seus vídeos no YouTube já somam mais de 31 mil visualizações e seu canal já conta com mais de 1 mil inscritos.
Rogério Varela, de 49 anos, é músico e compositor, com muitos anos de estrada, sempre presente no cenário alternativo dos lugares por onde passou. Agora para consolidar sua carreira artística está lançando seu primeiro álbum, com direito a Show de Lançamento no John Bull.
Autopublicação. Faça a sua.

 


 

A Expedição CoMMúsica reúne músicos independentes, conectando estratégias de autogestão e apoio mútuo, compartilhado conhecimento.

A participação é gratuita e a inscrição é feita no site.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com