Melhores do Ano Destaques na Imprensa Web, Rádio, TV e Plataformas Digitais

Melhores do Ano Destaques na Imprensa Web, Rádio, TV e Plataformas Digitais

Como já foi dito e publicado em outras oportunidades os Melhores do ano promovido pela Sub Discos foi completamente inspirado pelo Melhores do Ano promovido pelo site Caxias RockZne e seu editor Marco Paim. Sempre admiramos o trabalho realizado e levamos 3 anos para compilar o nosso próprio modelo.

Melhores do Ano Destaques na Imprensa Web, Rádio, TV e Plataformas Digitais

Esta é a nossa primeira edição, e como sempre estamos fazendo e aprendendo como fazer ao mesmo tempo, para chegarmos a um processo justo, um método e formato que se adequasse a nossa forma de trabalhar, e que pudéssemos contemplar o maior número de artistas independentes possíveis.

A ideia é destacarmos os lançamentos de singles, álbuns, EP’s,clipes, Lyric videos, Shows, lives, Sites, personalidades, canais do Youtube, Rádios Web e convencionais, produtores fonográficos, estúdios, fotógrafos e todas as categorias que englobam o universo da produção cultural e artística do cenários em que atuamos.

Claro que nossos principais parceiros neste desafio são:  Imprensa do Rock, Heavy N’ roll, Radio Putzgrila, Cultura em Peso, Crash TV e Também no Rock na Ativa.

Teremos duas Etapas as fases de Indicações pelos Veículos Parceiros e convidados de honra e Indicações Populares a segunda Etapa e Votação Mesmo nos indicados.

E em seguida divulgaremos nos veículos parceiros, gerando desdobramento de conteúdos como entrevistas por exemplo com os mais votados e escolhidos pelo público.

A fase de indicações vai até a primeira semana de Dezembro.

A Fase de Votação se encerra dia 31 de Dezembro.

O período de contabilização dos votos e divulgação dos resultados se dá entre Janeiro e Março do ano seguinte (Isso está sujeito a ajustes no processo).

Algumas das Principais Categorias e Subcategorias:

Musicais:

Single

EP

Álbum

Audiovisual:

Lyric Video:

Video Clipe:

         Combo Híbrido (Lyric e Clipe):

         Animação ou Stop Motion

ArtWork Capas e Outras artes:

Selo, Gravadora, Distro:

Estúdio (Home) de  ensaio gravação e  edição Áudio:

Produtora) Musical:

Produtor (a) Audiovisual:

Artistas Solos, Grupos Bandas, Vocalistas e instrumentistas:

Além das categorias citadas acima, ainda tem categorias com melhor canal do Youtube, melhor rádio e rádio web, sites, fanzines comunicadores etc…

A nossa ideia é contemplar todo o mercado fonográfico, todo catálogo de serviços do Music Business, estamos apenas começando. E já estamos pensando no ano que vem em categorias como Luthier, que não foram contempladas nesta edição, assim como DJ ‘s. Utilize os comentários e deixe sugestões de quais categorias devem ser contempladas no ano que vem!

Faça sua indicação no link ou formulário abaixo:

https://forms.gle/dRfmLHVJHcyGkZKP9

Qualquer dúvida ou sugestão podem ser encaminhadas para o email: subdiscos@gmail.com


Mapa da Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com