Paulo Inda & Os Rickenbackers • Rio Grande do Sul

Paulo Inda & Os Rickenbackers

Paulo Inda & Os Rickenbackers • Rio Grande do Sul
Paulo Inda & Os Rickenbackers • Rio Grande do Sul

Paulo Inda & Os Rickenbackers  é o mais recente projeto Rock do artista Paulo Inda.

Formado por: Paulo Inda – Vocal/Guitarra; Rodrigo Sorriso – Bateria (Armandinho, S. Moah, Tape-Decks); e conta com o reforço de dois ícones do rock porto-alegrense: Regis Sam – Baixo/vocais (Frank Jorge/Cowboys Espirituais, Wander Wildner) & Roberto H – Guitarra/vocais (Aqua-Play).

A banda propõe-se ao “Inda Rock Gaúcho”; que é gaúcho e também gauchesco, vai do erudito ao rock, bebe no pop latino de Soda Stereo, se alimenta no lisérgico Júpiter Maçã e beberica na ramilonga urbana. (E só utiliza instrumentos Rickenbacker!!, às vezes…).

Em 2018, lança CD de estreia, gravado e mixado em Porto Alegre, no clássico Estúdio Dreher e masterizado no obscuro Abbey Road de Londres. Desde então vem realizando shows, programas de rádio, TV e Web, distribuindo seu conteúdo pela ONErpm!! O Video-Clipe da canção single: “Eu e meu cabelo Pom-Pom”, produção da Estúdio X, é exibido por todos os canais de tv de música, e conta com a participação de diversos artistas como Serginho Moah, Carlinhos-Bide ou Balde e Dingo Bells entre outros!

O Novíssimo projeto é a série “Ao Vivo na Casa do Chico” – performances ao vivo em formato Lounge, com diversos singles em audio e video lancados em 2020.

Saravah é o mais recente!!! Album inédito será lançado em 2021 Paulo Inda & os Rickenbackers é “Super” banda gaúcha, reunindo músicos de longa trajetória, pelas quais passam trabalhos com: Graforreia Xilarmônica, Cowboys Espirituais, Jupiter Maçã, Aqua-Play, Armandinho, Serginho Moah, entre muitos outros.

Redes

Spotify

Deezer

EP em ZIP pra abrir (mp3 e encarte)

Youtube

Facebook

Instagram

O Novíssimo projeto (de 2020) é a série “Ao Vivo na Casa do Chico” – com 4 clipes lançados desde junho, e diversos a seguir.

“NEM POR DÓ”

“ALGUÉM UM DIA”

“TOM SEM FREIO”

“SARAVAH”


Expedição CoMMúsica

Deseja seguir a Expedição?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Deseja receber as atualizações?

%d blogueiros gostam disto: