Central Station #34 • 7/12 • 19h Rádio Expedição CoMMúsica

Central Station #34 • 7/12 • 19h Rádio Expedição CoMMúsica

A formação de redes é uma constante no underground e as rádios web estão construindo um espaço de resistência aos imperativos capitalistas e das políticas econômicas neoliberais.

O programa Central Station é veiculado em diversas web rádios em duas versões: uma em língua portuguesa e outra, em inglês. O apresentador e criador do projeto é o locutor Alec Gonzales.

Central Station #31 • 16/11 • 19h Rádio Expedição CoMMúsica
Alec Gonzales

Para saber quais são as web rádios parceiras e escolher uma das versões e o melhor horário, você pode entrar no site e fazer a melhor escolha para acompanhar a programação.

O site é este aqui:

https://www.jumpcityrocks.com.br/radio/

O programa Central Station estará no ar na rádio Expedição CoMMúsica a partir da terça-feira, dia 16/11, na versão em inglês.

“Central Station é a voz da revista Jump City Rocks nas web-rádios. Já são mais de 200 horas semanais no ar em emissoras de todo o Brasil, além de Peru, México e Itália, num programa apresentado por Alec Gonzales e voltado exclusivamente para as bandas independentes que se levam a sério e sabem onde querem chegar. Também em versão internacional, com locução em inglês, para promover bandas de fora do Brasil e levar o trabalho das bandas nacionais até ouvintes de todos os fusos horários. Engajamento, atitude e espírito de coletividade são as palavras de ordem nesta etapa da construção de uma nova cena. Acompanhe, divulgue e faça parte você também! #ClicouOuviu

Central Station is the voice of Jump City Rocks on the webradios. With over 200 hours of broadcasting every week on stations throughout Brazil, as well as Peru, Mexico and Italy, the show hosted by Alec Gonzales is aimed exclusively at independent bands that take themselves seriously and know where they want to get. Also in an English spoken international version to promote bands from all around the world and take the music made by Brazilian bands to listeners in whichever time zone they may be. Engagement, attitude and  a collective spirit are the watchwords in this stage of building a new scene. Follow, promote and be part of that you too! #JustClickAndListen”

Central Station #34 • 7/12 • 19h Rádio Expedição CoMMúsica

Facebook Central Station

Instagram Central Station


Manifesto da Expedição CoMMúsica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com