Californicks:  colocando um ponto sobre a realidade crítica que vivemos

Californicks:  colocando um ponto sobre a realidade crítica que vivemos

 

A banda Californicks foi formada em 2017 na cidade de Mauá, com influências do punk rock ao hardcore californiano, dentre outros estilos.  Após uma série de shows por todo estado de São Paulo, a banda lançou em janeiro de 2019 seu primeiro EP “Por todos nós”, do qual saiu o single homônimo. 

 Californicks:  colocando um ponto sobre a realidade crítica que vivemos
Californicks:  colocando um ponto sobre a realidade crítica que vivemos

Em 2021, mais um EP é lançado. Batizado de “Motivos pra Continuar”, este EP conta com três singles, sendo eles; “Motivos pra Continuar”, “Perder ou Ganhar” e “Um novo Amanhã”.

Mesmo passando por diversas mudança em sua formação, eles continuam firmes e agora em 2022, chegam com  Ponto Crítico, esse novo single da banda Californicks, que foi lançado no dia 11 de fevereiro pela Caravela Records e distribuído pela Warner Music Brasil, marca a entrada de Itallo Igor (Guitarra) e Marcel Machiniski (Bateria) para a banda, trazendo uma pitada a mais de peso ao som, dos poucos remanecentes da formação original Rodrigo Marques (Vocal) e Léo Teixeira (Baixo) que já está a mais tempo na banda,  ressalta que  a música fala sobre o atual momento em que vivemos no mundo mostrando uma crítica consciente em meio a tanto caos, segundo a própria banda, esse novo trabalho vem com o intuito de :

“Expurgar tudo que pensamos nesse momento que vive o país, com figuras que surgem no cenário político, artístico e filosófico que não nos representam, o sentimento de repúdio a essa classe de pessoas que trazem no seu discurso preconceito e ódio às minorias. O Californicks luta contra  todo tipo de preconceito e exclusão social”

A música foi produzida por Nobru Bueno que vem trabalhando com a banda desde o último EP “Motivos para continuar”.

Acompanhe Californicks  atráves da sua rede social preferida 

https://beacons.page/californicks


Texto de R.C.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: