Vulture: banda abre sua agenda de shows

Vulture: banda abre sua agenda de shows e prepara novidades para 2022

Vulture: banda abre sua agenda de shows! Um dos mais respeitados nomes do Death Metal brasileiro e oriundos de Itapetininga/SP, a banda Vulture tem em sua vasta carreira que se iniciou em 1996, várias tours pelo Brasil, discos aclamados lançados em formato físicos e digitais.
Vulture: banda abre sua agenda de shows
Vulture
Os registros “Test of Fire” 2005, “Through the Eyes of Vulture” 2008, “Destructive Creation” 2012, “Abandoned Haunt of Cosmic Hate” 2015 e “The End of Agony” 2020, são as obras disponibilizadas por essa genial banda do Metal Extremo brasileiro. A Vulture sempre levou a sério sua forma de compor suas músicas, que apresentam temáticas críticas sobre toda e qualquer forma de alienação social, seja ela religiosa, política ou existencialista.
Atualmente os músicos do Vulture se encontram em fase de ensaios e pré-produção do sucessor de “The End of Agony”, disco que ainda não tem previsão para ser lançado. Os paulistas confirmaram que já estão com sua agenda de shows aberta para este ano, visando ampliar a divulgação do seu aclamado “The End of Agony”. 
Cumprindo sua agenda de shows, a banda fará uma apresentação no próximo dia 20/02 no Gazomentro Rock Bar na cidade de Sorocaba/SP.
Confira as obras da Vulture em todas as plataformas digitais. Confira no Spotify:

Instagram da Vulture

Fonte: Assessoria


Enviar música

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com