Baixe o e-book Panfletos de Amor • de Hamilton Britto

Baixe o e-book Panfletos de Amor • de Hamilton Britto

 

Hamilton Britto escreve sobre o amor, a paixão, sobre os encontros e distanciamentos diários, mas de uma perspectiva particular e sem tentativas de redenção. Só o amor mesmo.

Baixe o e-book Panfletos de Amor • de Hamilton Britto

Quando comecei a ler seus versos, imediatamente me lembrei do livros de poemas de Affonso Romano de Sant’Anna, Do Lado Esquerdo do Meu Peito. Reler os dois quase que simultaneamente será um prazer.

Hamilton Santos Britto preparou a edição independente de ‘Panfletos de Amor na Guarita de Guerra’ como autor independente e está com o selo da editora Pilões, agora, em 2022.

Capa: Raniere Souza de Jesus 

Foto da capa: Hamilton Britto 

Edição e diagramação: Mateus Britto 

São 70 páginas de poesia de Jacobina, Bahia. Baixe o e-book e aproveite a leitura. Para contar suas impressões sobre os poemas, você pode enviar um e-mail para a editora piloeseditora@gmail.com 

Transcrevemos o prefácio:

 

“Este coração que aqui escrivinha prefacian-do essa brochura tem mais de 50 anos garantin-do o funcionamento circulatório de um poeta indomado, rústico, bruto e doce. Cabe a mim suportar as angústias, emoções, indagações, desejos e loucuras de um cabra sentimental. 

Dentre as tarefas que executo, a mais difícil para este humilde morador da cavidade torácica esquerda desse embolador de coco, cuidar das coisas do amor é a coisa mais imprescindível e inexplicável dos sentimentos seja na coerência ou na incoerência; seja pela paixão ou pela ra-zão. 

Lembro de todas as musas, as identifico em cada verso, quem inspirou, como chegaram, co-12 

mo se foram. As que lhe fizeram bem, as que fizeram-lhe mal; as que o amaram, as que ignora-ram-o; as que não foram correspondidas. O que foi amor, o que foi ilusão; o que não foi nenhuma coisa nem outra, o que foi as 2 coisas. 

Eu só forneço o amor, sou a paixão, a mim cabe o inexplicável afinal, razão nunca foi meu proceder. Como se diz, “cada cabeça, uma sen-tença” e a decisão de como viver ou não essas paixões é da consciência dele, lá pras bandas do cérebro onde ele elabora esses versos aí. 

Uma coisa é certa: amei-as, todas sem exce-ção. Muitas passaram e foram esquecidas, mas tem umas 2 que ainda provocam saudades e vi-veria-as novamente. E, pronto me encontro para abrigar amor a algumas que ainda aparecerem. 

Panfletos de Amor na Guarita da Guerra me representa: é verdade e dou fé. 

Jacobina, março de 2022. 

Um Coração Apaixonado. “


Gostou? Baixe o e-book e envie suas impressões para o autor pelo e-mail pilõeseditora@gmail.com

Para baixar o e-book, clique no link abaixo:

‘PANFLETOS DE AMOR NA GUARITA DA GUERRA’

1 thought on “Baixe o e-book Panfletos de Amor • de Hamilton Britto

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: