Estação Black • O estrelato de Ashanti

Estação Black • O estrelato de Ashanti

Estação Black • O estrelato de Ashanti é texto de Marcelo Kurts para a coluna Estação Black

Por Marcelo Kurts

CD Cover Ashanti
Ashanti

Na semana passada, a cantora e atriz de 41 anos foi homenageada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood na categoria de gravação.

“É surreal”, disse a cantora de R&R à revista Billboard, “estou chocada, atordoada e agradecida, este é um marco na minha carreira e o fato de estar aqui para sempre é um grande negócio”.

“Eu não sou uma pessoa super emocional, portanto, o fato de eu ter chorado um pouco é estranho para mim”, continuou a cantora, “estou tão feliz por ter amigos, familiares e pessoas formidáveis aqui me apoiando que eu amo”.

Ashanti foi acompanhada por sua família para a cerimônia da estrela, com seu prêmio revelado pelos amigos Tichina Arnold e Ja Rule.

Ashanti tornou-se famosa por ganhar prêmios como o Grammy Awards com o seu álbum de estreia, ASHANTI, lançado em 2002. O álbum inclui o single “ Foolish” que vendeu mais de 503.000 cópias em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos em abril de 2002, na mesma semana, ela se tornou a primeira mulher a ter os dois principais lugares da Billboard hot 100 com Foolish e What’s Luv” (com Fat Joe e Já Rule). 

Ela bateu recordes novamente por ter três canções Top 10 com as músicas “Foolish, What’s Luv? E Always on time” (com Ja Rule) na Billboard Hot 100 tornando-se a primeira mulher a conseguir esta proeza e sendo superada apenas pelos The Beatles.

Ashanti de perfil
Ashanti

No Brasil, mais precisamente em São Paulo, a cantora ficou conhecida pelas canções “Mesmerize” e “Wha’s Luv?”

Fonte – Thugsta

Texto: Marcelo Kurts

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com