Thisco MC • São Paulo

Thisco MC • São Paulo

Iniciou a carreira de Mc no grupo “Estilo Pierrot”, fundou e participou do coletivo/grupo “B-Flow Crew”, onde também atuou como Dj. Lançou sua carreira solo com a musica “Flow Inverno”, tocada em mais de 100 rádios (Fm e Web) por todo Brasil e também no continente africano e europeu.

 

Thisco MC • São Paulo
Thisco MC • São Paulo

Seu próximo trabalho foi a musica “Convém”, que seguiu a mesma trajetória da musica anterior e foi escolhida entre 300 músicas, ficando entre as 10 melhores do festival “Canta SP”, organizado pelo Memorial da América Latina, juntamente com a Secretária de Cultura do Estado de São Paulo Após o sucesso de ambos os trabalhos, lançou Filho de Deus, próximo a virada de 2020 para 2021. Com a produção musical feita pelo artista Tuono, tem um beat com batidas e cativantes fortes e uma letra com referência de suas próprias vivências e musicais. A música teve um ótimo retorno de crítica, juntamente com seu clipe, que foi gravado no centro histórico de São Paulo.

Seu último trabalho intitulado “Mudei”, conta com a participação do artista Daniel Fernandes e produção musical de ProdClouds em colaboração com Tuono, trazendo uma atmosfera mais calma, diversificando um pouco os temas abordados atualmente .

Thisco MC já esteve presente em três edições do programa de rádio Sons da Resistência e foi entrevistado pela Expedição, com o vídeo disponível no YouTube.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com