Embu das Artes promove o Hip Hop Rua Festival

Embu das Artes promove o Hip Hop Rua Festival

Texto por Marcelo Kurts

Embu das Artes promove o Hip Hop Rua FestivalNo dia 30 de abril ocorrerá o Embu Hip Hop Rua Festival na cidade de Embu das Artes. O evento é promovido pelo Núcleo Cultural de Hip Hop Embuense e visa fortalecer o projeto de lei do mês do Hip Hop, aprovado por unanimidade pela câmara municipal em 23 de março desse ano.

A lei do Mês do Hip Hop tem por objetivo desenvolver ações voltadas ao movimento Hip Hop a partir de novembro de 2022 e foi escrita pelo vereador Abidan Henrique e apresentada em caráter de urgência, sendo votada por todos os vereadores em meio às acusações de injúria racial pelas quais o presidente da câmara de Embu das Artes, Renato Oliveira, vem recebendo.

Embu das Artes promove o Hip Hop Rua Festival

O Embu Hip Hop Rua festival promoverá oficinas temáticas de Hip Hop abordando os elementos da dança, grafite, discotecagem e rima, além de apresentações artísticas. Entre os artistas que participarão, destacamos Crônica Mendes, Liberdade e Revolução, MC Gaspar do grupo Z.África Brasil, DJ Denise, DJ Meio Kilo, Lindomar 3L, Rafael Fish, Ton Santana, Pew Mark, Pow Literarua entre outras atrações.

O início do evento está programado para as 11 da manhã, com a realização de oficinas, performances artísticas das 14 e 23 horas, o local será na Avenida das Pombas 267, Jardim Vazame em Embu das Artes – SP. 

Serviço:

Data: 30 de abril

Horário: das 11h da manhã às 23h

Entrada gratuita

Endereço: Núcleo Cultural de Hip Hop – Avenida das Pombas, 267 – Jardim Vazame – Embu das Artes

1 thought on “Embu das Artes promove o Hip Hop Rua Festival

  1. Anônimo says:

    Parabéns à todos os envolvidos ! Música e produção sempre ! Seguimos sempre “Commúsica”. 🎤🎤

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: