Marseille lança o single ‘Might As Well Be Mine’

Marseille lança o single ‘Might As Well Be Mine’

Marseille lança o single ‘Might As Well Be Mine’ na sexta-feira, dia 13 de maio e a estreia também acontecerá no programa de rádio Sons da Resistência, às 19h, pela rádio Expedição CoMMúsica.

“O novo single será lançado digitalmente na sexta-feira, 13 de maio.
Além disso, ‘Might As Well Be Mine’ e as faixas lançadas anteriormente ‘She Knows A Place’ e ‘Forget It All’ serão lançadas como um EP de edição limitada intitulado ‘Marseille 1’.

‘Might As Well Be Mine’ é uma celebração eufórica da música indie de alta velocidade, tanto do passado quanto do presente. Em pouco tempo, o single já se consolidou como favorito no set ao vivo da banda. É marca registrada da Marseille, fazendo o que faz de melhor. Entrega perfeitamente uma ótima letra sobre uma melodia envolvente, que recompensa o ouvinte com uma faixa cheia de adrenalina. E no fim, simplesmente tem que cantar junto também.

O vocalista e compositor do Marseille, Will Brown, disse sobre o novo single:
“Esta música foi escrita sobre a vida dos ricos e famosos, que têm tudo o que alguém poderia desejar. Mas, às vezes, apesar de ter tudo o que o dinheiro pode comprar, eles se questionam. No fundo, eles desejam poder voltar a ser como eram antes”.

A banda Marseille

Marseille é uma jovem banda de rock’n roll de Derby, Inglaterra, assinada com a ADR Records.

Will, Tom, Joe e Lennon tocam músicas que lembram a cena Madchester dos anos 90, com suas próprias influências individuais.

Marseille lança o single 'Might As Well Be Mine'
Marseille lança o single ‘Might As Well Be Mine’ – Da esquerda para a direita: Lennon, Tom, Joe e Will. Foto: Jason Bridges.

Em 2021, apesar de a Covid-19 atrapalhar a cena musical, Marseille manteve-se ocupada, lançando seu single de estréia, apropriadamente intitulado ‘Worlds Gone Mad’ e dois outros lançamentos ‘Shout It Out Loud’ e ‘State of Mind’.

Em 2022, a banda aumentou a aposta lançando ‘She Knows A Place’ and ‘Forget It All’.

Essas faixas chamaram a atenção (e ouvidos) da ADR Records de Birmingham e a banda foi prontamente contratada. ‘Might As Well Be Mine’ é o segundo lançamento da gravadora em Marselha.

Com uma idade média de apenas 17 anos, essa banda com certeza vai longe……

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: