O projeto independente Anyfaces

O projeto independente Anyfaces

O projeto independente Anyfaces é um participante ativo do programa Sons da Resistência e suas músicas têm sido também colocadas no ar em rádios da América Latina e Europa.  Uma curiosidade: o grupo nunca se encontrou presencialmente para um ensaio e lançaram quatro singles durante a pandemia.

 

O projeto independente Anyfaces é originário de São Paulo – Capital (zona leste), sendo idealizado em janeiro de 2021, com o objetivo de criar e divulgar, através das plataformas de streaming, as próprias composições, as quais são gravadas de forma totalmente independente, abrangendo várias vertentes do gênero musical rock.

A Anyfaces surge em plena pandemia causada pela Covid-19 e, por conta disso, as composições são gravadas por seus integrantes de forma individual, ou seja, cada qual grava a sua parte em sua casa e, após, todo o material gravado é enviado por e-mail, depois agrupado, mixado e masterizado para, assim, ser disponibilizado nas plataformas digitais.

Interessante dizer que os integrantes da banda nunca se reuniram em um mesmo espaço físico para ensaios.

A  Anyfaces está inserida no rol de bandas autorais independentes, que caminham pelo underground brasileiro. Vale dizer também que a banda tem suas músicas veiculadas em várias web rádios espalhadas por tantas cidades brasileiras, inclusive em web rádios situadas em outros países sul-americanos e europeus, provando que o Rock continua pulsante e vivo no coração dos amantes desse vigoroso estilo musical.

No mês de janeiro de 2022, a banda Anyfaces lançou a música I Feel Off The Chains, com a importantíssima e gentil participação de Virginie Boutaud, vocalista da banda brasileira Metrô.

 

Anyfaces e Ana Krist

 

Agora, em abril de 2022, a Anyfaces, mais uma vez promove uma nova e perfeita parceria e, desta vez, com Ana Krist, vocalista da banda de metal sinfônico/melódico chamada Carolina IV, da região de Jaú-SP/Brasil. A Anyfaces idealizou a nova canção intitulada Dom do Bem Querer e, para realizar um belo dueto vocal, pensaram em um timbre especificamente e melodicamente feminino, e a escolha se direcionou para a excelente vocalista Ana Krist.

Banda Anyfaces tem em sua formação os seguintes integrantes:
Berca: guitarras
Gil Marques: contrabaixo
Don Carlos: vocal, teclados, compositor
Sérgio AB: vocal, bateria, compositor

Serviço:
Para contato:
Instagram: https://www.instagram.com/4nyfaces/
Para ouvir:
Bandcamp: https://anyfaces.bandcamp.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com