Motivo Fútil • São Paulo

Motivo Fútil • São Paulo

 

Motivo Fútil • São Paulo –  Começou sua formação inicial na cidade de Cerquilho/SP em 2015 e passou por algumas mudanças até chegar ao grupo atual de power trio com o Ygor, na guitarra; o Federico, na bateria e o Edson, no baixo e vocal.

A banda traz um rock pesado e cru, mas com forte influência dos anos 80 e 90 não só em sua sonoridade, mas principalmente nas mensagens das letras.

Segundo a banda: “mesmo tendo várias influências, tentamos ser o mais originais possível, do nosso jeito e com os pés no chão.”

O primeiro álbum foi gravado graças ao aporte financeiro da Lei Aldir Blanc no Estúdio Lego, com produção da própria banda e o engenheiro de áudio foi Thiago Buist.

 

Motivo Fútil – Inconfundivel

 

O trabalho se chama “Deus Não Pode Ver”, que é o nome de uma das músicas.

banda escolheu este nome por resumir a situação em que nos encontramos hoje, cercados de tragédias impostas pelo descaso do sistema, dando a impressão que Deus não pode ver nossas dificuldades.

A nova música de trabalho é a Inconfundível, pois fala um pouco da cidade de origem da banda Cerquilho/SP,  que é uma cidade conhecida pelos seus carnavais.

Canta sobre reencontros, que normalmente acontecem nos carnavais da cidade. E também sobre a saudade da perda de algumas pessoas devido à covid-19 e da ausência certa delas no próximo carnaval.

 

Ouça agora Inconfundível:

 

Ygor: Guitarra

Federico: Bateria

Edson: Baixo/

Por: SE Assessoria e Produção

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com