New Disorder in a New Beginning

New Disorder in a New Beginning

 

Depois de dois anos, os roqueiros italianos da New Disorder retornam com música e videoclipe para a música ‘A New Beginning’. Um novo começo para a vida social, arte e política.

Videoclipe da New Disorder – música A New Beginning

 

A faixa de retorno da banda está disponível nos principais streamings

Sobre a música: “É um vislumbre de luz no fim do túnel, após dois anos dramáticos de pandemia, bloqueios e uma guerra ainda acontecendo. Um som super fresco cheio de eletrônica sexy e uma melodia cativante para cantar junto”

“A New Beginning” foi gravado e mixado por Andrea Madeccia no MadHouse Recording Studio, masterizado por Riccardo Parenti no Elephant Mastering Studio.

New Disorder in a New Beginning
Capa do single

 

New Disorder:

Francesco Lattes: vocais

Alessandro “AlexIncubus” Pallotta: guitarras

Ivano Adamo: baixo

Luca Mancini: bateria

Bio:

New Disorder é um combo de metal moderno nascido em 2009 e sediado em Roma (Itália) / Praga (República Tcheca). Sua música é uma excelente mistura de rock alternativo, nu metal e core, fluindo em um som único e sólido feito por bateria rápida, riffs de guitarra poderosos e melodias cativantes.

Eles lançaram 4 álbuns completos até agora: “Dissociety” (2013), “Straight To The Pain” (2015), “Deception” (2017) e “Mind Pollution” (2019) e estiveram em turnê por toda a Europa como headliner e sendo convidado especial de Disturbed, Pain, Korpiklaani, Twelve Foot Ninja, Jinjer, Betraying The Martyrs, Septicflesh, Breakdown Of Sanity e muito mais.

Em 2020, eles lançaram alguns novos singles: “Everybody” (um cover de NuMetal/Metalcore para o famoso hit pop dos anos 90 dos Backstreet Boys) e “Deception II”.

New Disorder in a New Beginning

Mais sobre New Disorder:

Website: https://www.newdisorder.net 

Com informações da Infinity Heavy

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: